⁰⁴⁹

2.1K 133 35
                                    

BOA LEITURA!🌹

Penúltimo Capítulo 😭

Acho q vou fazer um extra, eu ACHO.

Esse capítulo será grande.
__________________________________________

S/n point of view:

Sábado

{⏰12:19}

━━━ CACETE! É HOJE!!.━━━ Ella surta pela terceira vez.

Estamos eu, Ella, Jayla e minha mãe na sala de minha casa, ah, e Jaden também.

━━━ já entendemos Ella.━━━ Jaden que estava deitado em seu colo disse.

━━━ eu estou animada ok? Eu não estava tanto, mas agora estou, meu vestido é incrível, eu vou arrasar.

━━━ claro, claro.━━━ Jaden disse.

━━━ não entendi o sarcasmo senhor walton.━━━ ela deu um tapa na cabeça do moreno que resmungou um "Au".

━━━ Eu também estou animada agora, pois não estava.━━━ disse Jayla.━━━ e você S/a? Oque foi? Ta pensativa.

━━━ eu tô pensando no Henry.

━━━ Hum...━━━ Jaden disse e revirei os olhos.

━━━ fica quieto, eu estou pensando se ele realmente iria ao baile, mesmo vendo eu e Javon lá, juntos.

━━━ Ué, porque ele não iria? Ele já está ciente de que você iria com Javon.━━━ Ella falou.━━━ e se ele não gostar, ele que vaze.

━━━ você e seu irmão não estavam tentando se entender?.━━━ Jayla questiona.

━━━ sim, mas em nenhum momento falei que deu certo.━━━ disse dando de ombros.

━━━ Eu ainda não vi os vestidos.━━━ minha mãe falou, ela estava me enchendo desde o dia em que comprei para ver.

━━━ e vai continuar sem ver querida, só quando estivermos prontas.━━━ falei e ela resmungou algo.

━━━ sinceramente eu acho que esse baile vai dar oque falar.━━━ Jaden disse, ele estava aprontando algo.

━━━ oque você planeja fazer Jaden walton?.━━━ Ella semiserra os olhos encarando o moreno.

━━━ eu? Porque acha que eu vou aprontar?

━━━ te conheço Walton.━━━ ela disse.━━━ desde que não seja nada comigo, está tudo bem.

━━━ olha só.━━━ fingi indignação.

━━━ Enfim, eu quero muito que a gente se divirtam, nunca temos baile na escola, e também nunca vamos a baile nenhum.━━━ Jayla falou se ajeitando no sofá.

━━━ Eu espero que não tenha bebida alcoólica.━━━ disse minha mãe, exagerada como sempre.

━━━ Claro que vai ter gente sem noção que vai levar, mas não somos nem loucos de beber mãe, a senhora sabe disso.━━━ esclareci.

━━━ isso eu sei, mas não são todos os adolescentes de dezesseis anos que são uns "anjos" como vocês que não bebem.━━━ disse ela fazendo Aspas com o dedo na frase.

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora