『 21:30 』
S/n point of View:
Todos nós já jantamos, ficamos conversando enquanto isso.
Confesso que Eu sentia falta de vir aqui, sempre conversávamos quando comíamos, normalmente era só eu e minha mãe.
Depois que terminamos, fomos para os quartos.
Eu e Ella dormiriamos com Jayla.
Os meninos nos quartos dele óbvio.
Decidimos assistir mais filme durante a noite, parece que é a única coisa que sabemos fazer.
━━━ Eu tive uma ideia!.━━━ Jaden abre a porta do quarto da Jayla do nada.
━━━ cacete que susto seu palhaço!.━━━ Falei colocando a mão no peito pelo susto.
━━━ Ai foi mal, enfim, Eu tive uma ideia massa.━━━ ele literalmente pula na cama para sentar.
━━━ Fala logo Jaden.━━━ Jayla suspira.
━━━ Oque acham de um jogo?
━━━ que jogo?.━━━ Ella olha para o moreno curiosa.
━━━ o típico, verdade ou desafio.
━━━ a Jaden fala sério! Verdade ou desafio? Vamos mudar um pouco né.━━━ Ella cruza os braços.
━━━ Então que tal.. verdade ou mentira, só que diferenciado.
━━━ explica direito menino.━━━ Me sentei no chão mesmo.
━━━ é assim, um exemplo, eu giro a garrafa e cai da S/n para mim, ela terá que perguntar algo, e nisso eu irei responder se é verdade Ou mentira.
━━━ não tem Nada de "diferenciado" aí Jaden, e verdade ou mentira e pronto.━━━ Ella bateu em sua cabeça.━━━ quase a mesma coisa do verdade ou desafio, só que não tem o desafio.
━━━ Aí! Mas para mim é, porque também tem o Verdade ou mentira que você diz três coisas, e uma delas é mentira ou ao contrário.
━━━ Ai não é verdade ou mentira burro, é duas verdades e uma mentira.
━━━ Gente chega meu deus, vamos logo jogar ou não?.━━━ olhei para todos.
━━━ Tá, tanto faz.━━━ Jayla senta ao meu lado no chão, logo em seguida Ella e Jaden.
━━━ alguém chama o..━━━ Jaden não termina de falar.
━━━ JAVON!!! VEM AQUI!.━━━ Jayla deu um berro que tivemos que tampar nossos ouvidos.
━━━ meus tímpanos agradecem.━━━ Falei.
━━━ Ei, que gritaria, pra que isso?.━━━ Javon abre a porta e logo a fecha.━━━ tem como parar de gritar antes que a mãe venha aqui achando que alguém sofreu um acidente?, oque estão fazendo?
━━━ senta o rabo no chão que o Jaden vai explicar.━━━ Disse a loira e assim javon fez.
━━━ É o seguinte, vamos girar a garrafa, e quem cair pergunta e a outra responde, verdade ou mentira, vamos sugerir duas coisas e a pessoa vai responder se é verdade ou mentira.
━━━ Tá, vamos logo.━━━ Javon sentou no chão ao lado de Jayla.
━━━ Tá, e a garrafa?.━━━ Perguntei.
━━━ Droga, esqueci, eu já volto.━━━ Jaden levanta e sai do quarto.
━━━ Meu deus que sonso.━━━ Javon coloca a mão na testa, minutos depois Jaden volta com uma garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfic【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...