Ella point of view:
━━━ Ella.━━━ olho para trás vendo Jaden entrar.━━━ porque ficou assim?
━━━ A não, não venha com sermão Jaden.
━━━ oque que você tem?
━━━ Nada.━━━ me sentei.
━━━ Ella..você não pode ser assim..ela tem que ser feliz, você sabe oque ela passou, seu irmão gosta dela e sempre demonstrou isso, nunca magoou ela, ela merece isso.
━━━ você não deveria ficar do lado do seu irmão?.━━━ olho pra ele.
━━━ sim, mas não vou, ele não deu importância, agora não tem como voltar atrás, a S/n nunca deu as costas pra você e não seria agora que ela iria fazer isso, O Henry sempre esteve ao lado dela, você sabe que está sendo egoísta não é?.━━━ desvio o olhar, no fundo eu sabia.
━━━ Eu..tenho medo.
━━━ eu sei, eu entendo você, mas ela não se relacionou com ninguém depois do que o Javon fez, ela se recusa a gostar de outra pessoa, e agora que alguém apareceu na vida dela, você simplesmente quer evitar isso?
━━━ você está me deixando confusa!
━━━ Olha Ella, eu sei que você tem medo dela deixar você, mas a S/n nunca saiu do seu lado, nunca, e sabemos que não vai ser seu irmão que vai mudar isso.
━━━ Eu sei..eu sei Jaden, Mas mesmo assim...não dá.
━━━ Ei, olha pra mim.━━━ ele sorri e levanta meu rosto com a mão.━━━ Vocês sempre foram amigas, sempre, acha mesmo que ela vai trocar uma amizade de Anos por um garoto? Que ela mal via?
━━━ Não.━━━ sorri.
━━━ então, não fica assim ok? Ela é sua amiga, está evitando andar com o Henry por sua causa, isso soa egoísta.
━━━ eu já entendi Jaden Walton.
━━━ e então?.━━━ ele me olha com esperança.
━━━ Aff! Tá, eu não vou me intrometer mais.━━━ reviro os olhos.
━━━ Aee! Que bom.━━━ ele sorri Alegre.
━━━ porque ficou tão feliz com isso?
━━━ porque a S/n é minha melhor amiga também, e eu gosto muito dela, quero ver ela feliz.
━━━ É..eu também.
━━━ obrigada por me ouvir..━━━ ele sorri se aproximando de mim, Jaden deixa um selinho em minha boca e logo se afasta me olhando.━━━ agora, vai conversar com ela, eu vou indo nessa.
━━━ Já?
━━━ Sim, eu só estava passando na rua quando vi aqueles dois lá fora.
━━━ e vai contar pro Javon?
━━━ acho que não é necessário.
━━━ eu contava, só pra provocar.
━━━ só você mesmo né.━━━ disse.━━━ vem.━━━ estica sua mão para mim.
━━━ Aí.━━━ bufo e seguro sua mão, Jaden me dá um selinho e descemos para a sala.
S/n point of view:
━━━ mas diz, você gosta dele?.━━━ Minha mãe me perguntou sobre Henry.
━━━ eu não sei mãe..o Henry é fofo, gentil, gosta de mim, nunca me machucou e acho que nunca faria isso.
━━━ então?..
━━━ Eu..━━━ sou interrompida quando vejo Ella descer com Jaden de mãos dadas.
━━━ Eu vou indo.━━━ ele solta a mão de Ella e deixa um selinho na loira logo sorrindo.━━━ Até amanhã S/a.━━━ ele vem até mim, me levanto e abraço o garoto que retribui.━━━ Tchau tia.
Ele sorri e ela também.
Jaden caminha até a porta e sai.
━━━ Bom, eu vou descansar um pouco, beijo meninas.━━━ minha mãe sorri fraco e sobe.
Me sentei de novo e vejo Ella parada em frente a escada.
Ela suspira e se aproxima sentando ao meu lado.
━━━ desculpa.━━━ disse e eu olhei pra ela.━━━ eu sou uma egoísta.━━━ falou.━━━ eu não deveria impedir vocês, você nunca ficou com ninguém por gostar do babaca do Javon que nunca te deu bola, e agora..eu estou querendo impedir isso.
━━━ não é bem assim Ella..
━━━ Claro que é, O Henry gosta de você, aquele idiota.━━━ riu.━━━ ele te faz bem e você faz bem pra ele, vejo ele sorrir quando está com você, vejo os olhos deles brilharem de um jeito extremamente estranho quando te vê, e chega a ser brega.
━━━ Então..
━━━ sim, você pode ficar com meu irmão, mas..nada de me deixar, eu ainda tenho medo.
━━━ Ei, eu nunca vou deixar você, Nunca Ella.━━━ falei firme.━━━ eu te amo sua loira burra.
━━━ Ei! Isso não foi legal! Mas eu também te amo.━━━ ela me abraça.━━━ mas você pensa em ficar com ele?
━━━ Ahn... não sei, ele foi fofo comigo, me levou pra sair dois dias, me levou em um piquenique, passamos na sorveteria..
━━━ ele beijou você hoje.━━━ sorriu.━━━ não acho estranho ele ser fofo, ele sempre foi assim, meloso, até com ficantes dele.━━━ ela faz uma careta.
━━━ meu deus.
━━━ E se ele pedisse pra ficar com você?
━━━ aí não me faça pergunta difícil Ella, eu não sei se aceitaria, aliás jurei a mim mesma que não ia mais pensar nesses garotos.
━━━ mas o Henry é O garoto, o garoto que sempre esteve atrás de você, aquele ali é cadelinha.
━━━ eu sei..
━━━ mas sei que você ainda gosta daquele traste chamado Javon, eu sempre digo pra você fazer ciúmes pra ele, ou algo assim, mas deixa pra lá, ele não te merece, quando você queria ele te deu um pé na bunda, agora é sua vez.
━━━ uau, Ella Anderson evoluindo.
━━━ se eu fosse você, mandava aquela Quenga da Heather pra put...
━━━ eu entendi Ella.━━━ ela ri.
(...)
{🌹}━ ꪮ 🌼 Contínua....
Trigésimo sexto capítulo De『Heather』Concluído
Desculpaaaa pobres, eu esqueci que ia postar outro mais tarde e foi escrito as pressas, Sorry se tiver qualquer erro, vou revisar essa praga ainda.
Kisses VADIAS MINHAS💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction【 CAPA FEITA POR @Ivycazarez】 "Ainda me lembro do dia 3 de dezembro, eu com seu suéter, Você disse que ele ficava melhor em mim do que em você." "Se você soubesse o quanto eu gostava de você, Mas eu vejo seus olhos quando ela Passa". "Que colírio pa...