⁰⁵⁰

2.2K 130 63
                                    

Boa leitura 💞

ULTIMO CAPÍTULO, VOU CHORAR 😭😭😭

já vou logo avisando que o Capítulo é grande, talvez tenha um extra. TALVEZ!

__________________________________________

S/n point of view:

━━━ Eai JaeJae.━━━ Sentei ao lado do Jaden no carro, O pai de Ella e Henry iria levar o resto do pessoal.

No carro da minha mãe veio, eu, Jaden, e Jayla.

No outro foi, Ella, Javon e Heather.

━━━ lá vem, fala.

━━━ Ella me contou oque aconteceu..sabe, acho que você não deveria ficar bravo com ela.

━━━ e porque não?

━━━ porque ele não teve culpa, vocês não estavam juntos.

━━━ mas ela sabia que eu gostava dela.

━━━ ok, até aí sim, mas não precisa ser assim, vocês se gostam, não deixa um simples garoto emocionado acabar com o namoro mal começado de vocês.━━━ sorri.

━━━ Talvez..você esteja certa, só Talvez.

━━━ você ama ela não è?.━━━ Jayla Questionou.

━━━ eu..

━━━ sim, ama, e acho que deveria dizer pra ela, mas claro, diz na sua hora, sabe como sei? Porque mesmo depois de tudo, você está Aqui, sendo par dela.━━━ disse a morena.

━━━ ui, falou tudo amiga.━━━ falei e ela riu.

━━━ também acho, você deveria ouvir ela, claro que pode ter mais brigas, aliás vocês são adolescentes, mas é normal, não deixe isso destrua o relacionamento de vocês dois.━━━ minha mãe se pronuncia.

━━━ Ok, ok, talvez eu tenha exagerado.━━━ disse.

━━━ talvez?

━━━ ta, eu vacilei, agora parem de jogar na minha cara.

━━━ ela ficou mal, você elogiou a S/a mas não ela.━━━ Jayla comentou.

━━━ eu sei..até eu me senti mal.━━━ ele falou.

━━━ então trate de elogiar ela ok? E você também não me elogiou!! Sua própria irmã, vou lembrar disso Jaden walton, os de verdade eu sei quem são.━━━ disse e rimos.

━━━ agora expliquem direito o rolo com a heather que eu não entendi quase nada que vocês falaram lá.━━━ ele nos olhou.

(...)

Chegando na porta da escola, descemos do carro, logo atrás estava o carro do pai de Ella.

Por fora da escola estava tudo decorado, meio exagerado mas ok.

━━━ Chegamos, graças a deus.━━━ Heather comentou.━━━ isso não esta meio exagerado?

━━━ concordo, mas quem sou eu pra julgar né.━━━ falei.━━━ enfim, vamos entrar, obrigado tio, obrigado mãe.

━━━ oque o Henry tá fazendo aqui?.━━━ Javon chegou atrás de mim.

Combinei com Henry para ele vir com o pai dele pra não arrumar briga com o Javon.

Mas acho que não adiantou.

━━━ eu sou par da heather.━━━ disse.

━━━ oque?.━━━ Javon me olhou querendo saber se era real.

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora