⁰¹⁶

3.2K 210 23
                                    

ᴍᴀʀᴀᴛᴏɴᴀ 3/5

S/n point of View:

━━━ Ei, cadê o Jaden e a Ella?.━━━ Perguntei ao chegarmos no estacionamento.

━━━ Abre o porta malas.━━━ Jaden falou do lado de fora.

━━━ cadê a Ella?.━━━ Jayla perguntou.

━━━ Eu tô aqui.━━━ Ella chega.━━━ eu..posso ir na frente?

━━━ Ah Ella.━━━ reclamei.

━━━ Você já veio na frente. Agora sou eu.━━━ Ela nem espera eu responder e entra na frente.

━━━ Tá né. ━━━ entrei no carro atrás, Jaden entrou no porta malas e O resto do pessoal também entrou.

━━━ Vamos Nessa.━━━ Jayla liga o carro e partimos, Vi Ella olhar para o retrovisor, Ela olhava Jaden, olhei para trás disfarçadamente e ele encarava ela.

Ok, alguma coisa aconteceu.

【...】

18:00

Chegando na porta da casa dos Walton's, descemos do carro.

━━━ Isso foi incrível. ━━━ Javon disse.

━━━ Também achei.━━━ Jayla sorri.

━━━ Foi legal andar com vocês.━━━ Heather sorri.

Jaden abre a porta e entra sem dizer nada.

━━━ Oi gente, como foi o passeio?.━━━ Perguntou Jessi.

━━━ foi super legal mãe.━━━ Jayla disse, ela estava realmente alegre.

━━━ Bom, eu fiz um Lanche, se quiserem.

━━━ a não mãe, Acabamos de comer em uma lanchonete, eu tô cansada.━━━ jayla se joga no sofá.

━━━ Foi super irado.━━━ Henry disse passando seus braços em meu ombro.

━━━ Eu vou tomar banho e descansar, eu também tô cansado.━━━ Disse javon.

━━━ Eu vou indo, Até amanhã lindo.━━━ Heather deixa um beijo em javon.━━━ até amanhã pessoal.━━━ Ela sorri e vai até a porta saindo.

━━━━ bem cavalheiro né Javon, poderia levar sua namorada pra casa.━━━ Ella falou e eu a olhei.

━━━ Fica quietinha Loira oxigenada.━━━ Javon diz e olha para mim, e logo sobe.

━━━ Eu tô indo nessa, minha mãe jaja esta mandando mensagem.━━━ falei.

━━━ Você poderia dormir aqui.━━━ Jessi falou sorrindo.

━━━ acho melhor não Jessi, podemos falar com minha mãe amanhã, porque aí posso preparar tudo.

━━━ Ah, então tudo bem, ah, e você também vem em Ella.

━━━ pode deixar tia.━━━ Ella sorri.━━━ Vamos S/a.

━━━ aham.━━━ vou até Jessi dando um abraço na mesma, e em seguida em Jayla.━━━ manda um beijo pro Daelo..e para o..Javon.

ʜᴇᴀᴛʜᴇʀ || ʷⁱᵗʰ ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora