Cheguei!!! 😅
Boa leitura e não esqueçam de curtir e comentar
____________________________________________________
Ravena Anderson:
Após falarmos nossos nomes para o recepcionista, subimos alguns degraus até um enorme e largo corredor coberto por um tapete vermelho. Nele já se encontravam algumas pessoas fazendo o mesmo percurso
- Eu vou matar a Olívia por nos arrastar pra isso – Digo pisando forte.
- Mais cedo você concordou em vir.
- Não estou falando apenas por causa essa droga de festa, mas por tudo. - Digo olhando as notificações do meu celular. – Por nos colocar nos holofotes, não posso mais ir ao mercado sem que tirem fotos minhas.
- Mas você disse semana passada que adora essa atenção - Kate fala antes de cumprimentar um conhecido.
- Por me fazer vir nessas festas idiotas, próxima vez vou ficar com o papai. – Digo ignorando totalmente seu argumento.
- Quando você tem entrada liberada nas festas não acha ruim.
- E principalmente, por ter trazido os Foster's pra nossas vidas. – Cuspo com ódio. - Já era suficiente você amiga deles, me mantinha informada das fofocas deles e só. Não precisava conviver nem ameaçar piranhas por causa deles – Olho para Kate que me observa desconfiada.
- Você ameaçou alguém por causa de um Foster? - Diz surpresa.
- A Jeniffer estava dando em cima do Will na empresa, só dei um toque. – Algumas vozes começam a se misturar com a música.
- Ele deu brecha? - Me olhou desacreditada.
- Obvio que não! Will não consegue ver um palmo diante dos seus olhos – Bufo.– Quem dirá que estão dando em cima dele.
- E quem foi? - Kate pergunta seria
- Jeniffer, a cobra do meu setor – Kate me olhou como se dissesse "Você?". - Ela é uma cobra ruim. - Manteve a mesma expressão e eu revirei os olhos – Porque eu não vou deixar ninguém atrapalhar a felicidade da minha irmã. - Kate abre um sorriso feliz por me fazer falar. – Feliz?
- Emocionada. – Finge limpar uma lágrima. - Sua pedra de gelo ainda pulsa por nós. - Resmungo.
Quando dobramos a esquerda vimos um grande salão repleto de pessoas que nunca vi na vida. O lugar está iluminado com luzes amarelas e coberto por mesas espalhadas por todo lado. A cor em destaque é branco, me deixando contente pela minha escolha de vestido. Tem seis entradas dando acesso ao primeiro andar da festa, em uma delas leva a um grande corredor que dá acesso ao lado de fora do local. O salão já está cheio, eu e Kate somos o significado de atraso.
Passo os olhos pelo local procurando pela Liv até que Kate me dá uma leve cotovelada apontando pra cima. Elevo meus olhos vendo Olívia sorrindo para nós e nos chamando, com Will distraído ao seu lado conversando com Ted e James.
Começamos a andar pelo salão e várias das pessoas presentes cumprimentam minha irmã. Ela usa um vestido longo preto de um ombro só, que vai até seu pulso, tem uma fenda lateral que vai até o início da sua coxa, nos pés tem um scarpin preto. Seus cabelos estão presos num coque que tem mexas soltas.
Já eu estou com um vestido de corpete branco, longo também, com alças prateadas de brilho – como um colar. Tem duas fendas na frente que acabam dividindo a saia do meu vestido em três, elas se abrem sutilmente enquanto ando. Mantive meus cabelos soltos e meu batom vermelho de costume. Meus saltos são nudes e minha minúscula bolsa preta que cabe apenas meu celular e meu batom – mas o que importa é o conjunto da obra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...