Olá!!!
Capítulo enorme pra vocês
Boa leitura <3
_______________________________________
Ravena Anderson:
- Acabou?
- Sim – digo estendendo a tigela pra Liv.
Arrumo as almofadas tentando ficar mais confortável no sofá enquanto Kate lava a louça e a Liv enxuga, observo as duas entrelaçando as mãos sobre meu estômago até que desço pra minha barriga, é estranho demais saber que eu estou esperando um bebê. Minha vida nesses últimos dias virou de cabeça pra baixo e apesar de não saber como colocar tudo no seu lugar tenho que começar de algum ponto.
Admito que pensei sim em não ter essa criança, mas eu não teria coragem - não conseguiria viver sabendo que fiz o mesmo que a minha mãe. Que um belo dia acordou com uma vontade de não ter mais uma filha e foi embora sem olhar pra trás me deixando com uma péssima tia.
Depois da minha conversa com o Henry um peso saiu de cima de mim, parecia que eu mal estava conseguindo respirar. Ele me fez perceber que eu preciso reagir, apesar de tudo, que ficar me martirizando não vai adiantar nada – eu não estava parecendo eu mesma. Por isso decidi deixar o restante dos meus dias de atestado de lado e voltar para a empresa amanhã e contar para o paizinho tudo.
Os meninos foram embora há algumas horas, mas o clima pesado continua presente entre nós três. Tomei um banho pra tentar colocar minha cabeça no lugar e ver meus próximos passos. As meninas terminam a louça sem dizer uma palavra sequer e voltam para a sala.
- Então? - Kate fala se sentando na poltrona. – O que vai fazer? - Escuto Olívia rosnar.
- Podemos conversar sobre isso amanhã? - Diz parecendo exausta amarrando seu cabelo num totó. - Não aguento mais outra briga.
- Fique à vontade pra subir. – Kate rebate vindo um pouco pra frente da poltrona. – Ravena... nada do que eu disse foi pra o seu mal... - Meus olhos ainda ardem por todas as coisas que ela me disse.
- Você realmente vai vir com o discurso de irmã mais velha que só quer o nosso bem? - Olívia responde num tom mais alto.
- Você ainda está aqui? - Kate rebate.
- Katherine...
- Liv – a interrompo e nego com a cabeça. - Continue - peço pra Kate.
- Enfim... não era isso que eu queria pra você, você mesmo não queria ser mãe - ela fala de forma séria. - Olha para nós três, crescemos sem mãe, a Liv não teve a chance de ter uma e nós duas tivemos duas mulheres egoístas que não nos queriam. – Liv cruza os braços e olha para o chão. - Ai imagina como eu fiquei quando a minha irmãzinha aparece grávida e ainda mais da pessoa que eu avisei mil vezes pra você ficar longe.
- Esse é seu pedido de desculpas? - Olívia pergunta.
- Sem contar que ele só descobriu por minha causa – Liv rir enquanto eu concordo.
- Deus! Você se escuta?
- Pelo o que parece vocês não me escutam! - Disse ficando de pé. - Eu falei a mesma coisa pra você e o que você fez? Namorou escondido com o Will e agora a Ravena. – Kate para do nada. - Você sabia quem era o pai – afirma apontando pra Liv. – E mais uma vez vocês esconderam coisas pra mim.
- Por que você sabe reagir como uma pessoa normal, não é? - Liv fica frente a frente da Kate. – Por que você não apontaria o dedo pra nenhuma de nós como você está fazendo pela segunda vez? Entenda de uma vez Katherine, não é porque você é a mais velha que manda ou decide o que sentimos ou fazemos... e só pra você saber descobri minutos antes de você, mas eu respeitei a decisão da nossa irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
عاطفيةLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...