Oioi
Um pequeno alerta, nesse capítulo tem uma cena com descrições de uma crise de ansiedade, para evitar qualquer tipo de gatilho, podem pular.
Boa leitura <3
___________________________________________________
Henry Foster:
Observo meu celular tocar pela quinta vez seguida até cair na caixa postal, a sensação que vinha acompanhada dessa ligação parece diferente. Começa a tocar pela sexta vez e eu me seguro pra não atender, talvez ela tenha percebido que errou comigo mais uma vez e veio me pedir desculpas.
Vejo a neve se desfazer encostado na minha mesa de braços cruzados ao som do meu celular tocando, minha mão parece formigar pra atender e falar com ela, mas graças aos céus a entrada do Bruce me impede.
- Bom dia, Henry.
- Bom dia, grande Bruce – Digo animado me sentando. - Muita coisa pra hoje?
- Muita coisa! – Afirma nenhum pouco animado e eu reviro os olhos antes de estralar o pescoço.
- Pode começar. - Bato palma.
- O Jonatas já resolveu toda a burocracia do evento – falou com uma cara feia.
- E por que essa cara?
- Não acho que falar mal de um funcionário para um dos donos seja profissional - Diz sem graça.
- Eu finjo que não sou o dono daqui, conta logo! - digo curioso e ele se aproxima um pouco mais.
- Só porque organiza todos os eventos oficiais da empresa é esnobe com os outros funcionários, quando levei os papéis que você pediu ele teve a cara de pau de dizer que sabia que íamos atrás dele, óbvio ele está aqui pra isso – Gargalhei.
- Você tem certeza disso? Porque o Jonatas sempre pareceu uma ótima pessoa – Bruce fecha a cara.
- Com os donos do lugar onde ele trabalha? Claro que ele seria – Ironiza.
- Venenoso – Digo recebendo um sorriso do Bruce como se fosse um elogio. – Acho que vocês só não se bateram mesmo.
- Não tenho dúvidas - Falou procurando por algo no tablet. – Enfim... Com ajuda dele – Revira os olhos. - Sobrou apenas algumas pendências que vou encaminhar para a Ravena.
- São muitas? - Ele confere no tablet.
- Sim – Faz uma leve careta.
- Então dívida para nós dois – Ela comentou que estava abarrotada de coisas pra fazer.
- Tem certeza? O senhor já está cheio para os próximos dias – argumenta.
- Absoluta, Bruce – ele parece notar o que isso quer dizer e me olha feio.
- E lá vou eu me desdobrar para resolver sua parte das pendências.
- E eu vou ser eternamente grato.
- Não espero menos que isso, Henry – Fala me fitando e eu pisco para ele.
Adoro a minha relação com o Bruce, demorou um pouco, mas ele entendeu que ele não é apenas um funcionário pra mim.
- A reunião mensal do setor é hoje á tarde – Concordo. – Seu irmão mandou alguns documentos para você conferir. – Bufo. Will tá com a mania de mandar alguns papéis que são da administração para eu dar uma olhada sendo que ele é o CEO. – Ele falou que... – Bruce tira o celular do bolso. – Caso meu irmão revire os olhos ou bufe o lembre que ele também é dono disso tudo e... - Passa os olhos pela tela procurando algo. – Eu não mandei ele escolher marketing. - Bruce me olha e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...