Voltei!!!!
Boa leitura
___________________________________________________________________
Henry Foster:
Escuto seu choro com a cabeça encostada na porta e as mãos na parede, me sentindo a pior pessoa do mundo. De todas as formas que imaginei contando à Ravena, nenhuma foi estando longe dela ou com ela sentindo raiva de mim.
Quando a encontrei nos braços do Bruce, meu corpo entrou em total alerta, mas uma partezinha de mim se sentiu aliviado por ela não ter chegado até a minha sala. Meu pai e Ted me ajudaram e foram buscar minha mãe e Gregory, mas quando ela não me deixou tocá-la soube que tinha algo errado.
A expressão no seu rosto de raiva e decepção não saem da minha mente. Prometi a mim mesmo que a protegeria, que ela não se sentiria tão indefesa como no dia que soube da gravidez, mas o seu choro só prova o quanto eu falhei.
Minha família continua a discutir, mas não me interessa. Bato duas vezes na parede com a mão aberta, mas nem dói, não como eu gostaria.
- Será que vocês podem calar a boca? - Will diz irritado e eu fecho meus olhos tentando ignorá-los.
- Eu sabia que isso ia acontecer. - Escuto Ted falar e travo o maxilar.
Até sua voz me dá raiva.
- Não ouse dizer que não queria contar por um bem maior - Will fala.
- Você quer que eu desenhe pra você, Bartolomeu? - Meu pai fala irritado. - Era isso que queríamos evitar...
- James, querido - minha mãe diz sendo a única a falar no tom de sempre.
- Estamos protegendo todos vocês! - Meu pai diz ignorando minha mãe. - Mas vocês são teimosos demais pra verem isso, não queríamos manipular ninguém.
- Isso não é proteção - Ethan fala com a voz calma. - Se não tivéssemos aqui vocês já estariam arquitetando outro plano, nos tratando como crianças mais uma vez.
- Acham realmente que elas vão escutar vocês? - A pergunta do meu pai prende minha total atenção.
- Eles não têm dimensão do que fizeram - Ted fala.
- Já chega! - Minha mãe intervém. - Vocês não vão falar assim com eles!
- Acharam que contar tudo iria ser bom, não é? Isso tudo é culpa deles - Ted diz puto e eu bato mais uma vez na parede antes de me virar para eles.
Meu pai e Ted estão de frente para Will e Ethan, minha mãe está do lado dos nossos pais, mas alguns passos mais atrás, sendo totalmente ignorada. E o Gregory é o único sentado, chorando em silêncio de cabeça baixa.
- A Ravena está nesse hospital mais uma vez por culpa de vocês - afirmo ficando à frente dos meus irmãos. - Sua por ser um covarde, Ted, e sua, pai, por colocar a sua lealdade acima dos seus filhos.
- Repita! - Ted fala e minha mãe saí do lado dos dois vindo para o nosso, tomando a minha frente.
- Se você der mais um passo, Ted, vamos ter um problema dos grandes - minha mãe fala de cabeça erguida, mas Ted não tira os olhos de mim. - EI! - Estala os dedos próximo ao rosto dele. - Estou falando com você! - Ele obedece. - Não os culpe por terem a coragem que te faltou por anos, Ted.
- Amor... - Meu pai tenta intervir.
- Não! - Minha mãe o corta. - A Ravena está aos prantos, ela já sabe a verdade e foi de uma forma péssima. - Meu pai abre a boca pra interromper, mas apenas pela forma que a minha mãe o olha ele para. - Pensem nos seus filhos, na nossa neta... E ajam como os homens que ensinaram os meninos a ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomansaLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...