OIOI!!!
Boa leituraaaa e boa sorte kk 😅
_________________________________________
Ravena Anderson:
Apoio a minha cabeça no vaso sem fôlego com os olhos fechados esperando que tudo isso seja a porra de um pesadelo. Entretanto recebi como resposta outra náusea me fazendo colocar o resto do meu café pra fora. Me seguro colocando as duas mãos no vaso e logo sinto uma mão delicada segurando meu cabelo enquanto a outra faz carinho nas minhas costas.
- Pronto? - Assinto passando a mão na boca e dando descarga mais rápido que ela. – Melhor? - Liv pergunta preocupada.
- Hum – Concordo antes de lavar meu rosto.
Me seguro o máximo que posso para não descontar as minhas frustações na Liv, ela vem me ajudando desde que recebi alta. Assim que saio do banheiro dou de cara com uma Kate de braços cruzados com uma expressão de desgosto na cara – a qual ignoro me deitando na cama.
Faz três dias que não vou para a Foster e que estou na casa do papai, a Liv pediu ao Will uns dias pra ficar comigo e hoje é a folga da Kate. Pedi pra elas não comentarem com os meninos sobre a novidade com a desculpa de que não estou pronta e não porque eles são irmãos do pai da criança.
A única coisa que se repete na minha cabeça nesses últimos dias é as palavras do médico. Parecia piada quando ele disse sobre a minha "condição", tão improvável que eu só consegui rir, sempre fui cuidadosa nisso, sempre pronta, sempre protegida. Mas depois eu comecei a pensar na possibilidade, em quando eu poderia ter vacilado então eu lembrei do dia do evento.
Estava ocupada demais pra sair e conhecer alguém, o mês estava tão corrido que quando notei o atraso achei que fosse por todo o estresse. Não nos protegemos da primeira vez, eu lembro disso e lembro também de fazer uma nota mental de comprar uma pílula quando estivesse indo pra casa, mas estava tão acabada que esquecendo completamente.
E agora eu não sou só mais uma na lista do Henry, sou a idiota que engravidou dele.
- Ravena, precisamos conversar. – Respiro fundo afofando os travesseiros nas minhas costas.
- Tem que ser agora? - Liv pergunta tão sem vontade quanto eu.
- Sim – Kate fala na sua pose de irmã mais velha e eu a olho com tédio.
- A resposta ainda é não - repito a minha resposta anterior.
- Até quando?
- Até eu quiser, Katherine – digo
- A decisão é dela, Kate – Liv intervém.
- Ele não presta? - Permaneço calada. - Nós precisamos saber! - Fala sem paciência.
- Se ela quiser contar! - Liv diz no mesmo tom.
- Vocês não vão saber - falo tranquila. – Vou ter esse bebezinho sozinha, vou ser mãe e pai. – Olho pra minha barriga plana
- A escolha é sua e eu te apoio no que você decidir – Liv fala colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha fazendo um alívio se instalar no meu peito.
- Somos a sua família! - Kate fala repetindo o discurso dos últimos dias.
- Você está me pressionando – digo entre os dentes.
- Tudo bem então! - Abre e fecha os braços batendo com força na lateral das pernas. - Faça o que quiser, seja mãe solo, mas eu não vou mover um dedo. – Sinto meu coração apertar e um nó na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...