Henry Foster:
É impossível essa mulher ficar menos do que deslumbrante, cada expressão, ação, mania, roupa dela me hipnotiza. Não apenas quando ela passa a língua lentamente nos lábios quase salivando pelas panquecas da Benê, mas quando ela faz um biquinho franzindo as sobrancelhas quando não entende algo, ou quando ela rir sem se conter por algo que digo, ou quando ela acaricia nosso filho de forma natural como se fizesse isso há anos.
Ravena é perfeita de todas as formas possíveis, usando pijamas de panda até com vestidos longos pretos. O que eu não faria pra fudê-la usando esse vestido e esses saltos. No entanto, foi quando ela virou de lado, estendendo a mão para pegar a taça de suco que a Kate trouxe rindo de alguma piada que o Gregory contou que eu fui inundado por uma certeza absoluta. A vendo tentar controlar a risada, mas logo desistindo e ela se curva pra frente, nada sutil para a etiqueta dessas pessoas ao nosso redor, mas isso não importa, o que importa é a pequena feliz.
Ela ri abertamente levando a mão livre para a barriga, foi nesse exato momento que eu tive a total certeza de que sou completamente apaixonado por essa mulher.
Solto um longo suspiro tentando não surtar com essa descoberta, porém, não tenho nem dez segundos pra me recuperar para o próximo baque. Ravena se vira pra mim e vejo seu sorriso aumentar, solto o ar mais uma vez preso nessa sensação de felicidade que eu não faço ideia de onde vem, mas espero que dure pra sempre.
Ravena usa um vestido longo preto com uma fenda na parte da frente da sua coxa direita, seu decote é em linha reta com alças finas, apesar de ser um decote discreto os seus seios fartos não estão chamando só a minha atenção, infelizmente. Metade das suas costas estão nuas e pelo vestido ser justo sua barriga se destaca a deixando mais linda ainda e, para completar a minha tortura, seu batom vermelho de sempre que eu mataria pra tirar.
Seus cabelos estão soltos e ondulados, está apenas com grandes brincos prateados, nós pés um salto de tiras preto também como suas unhas – minha pequena está a própria princesa dark.
- Enfeitiçado por uma Anderson. – Escuto um bufar.
- Disse o noivo de uma Anderson – Provoco meu irmão mais velho.
- Quando vai contar? - Will pergunta antes de beber seu whisky.
- No meu tempo?
- Posso te ajudar – se oferece.
- Eu me viro, obrigada. – Sinto um peso no meu ombro.
- Qual a fofoca, Foster? - Ravena fala e eu me viro a vendo apoiada com o queixo no meu ombro, fofa.
- Meu irmão babando a noiva – Respondo e ela assente entediada. – Quer ir embora?
- Desde que cheguei – Responde na hora e começa a rir. – Mas é importante para as minhas irmãs, então vamos ficar.
Hoje é o dia do evento de Cambridge – depois de quase um ano. A faculdade leva muito sério seus eventos por isso trabalham com tanta antecedência. Todos estamos aqui pra prestigiar as meninas, nossos pais conversam animados numa mesa próxima, pensei nem chegaríamos a vir pelo clima ruim que estava entre as meninas, e pela forma que a pequena olha com orgulho para a irmã mais velha parece ter deixado tudo aquilo pra trás.
- Vamos ficar – Will repete fazendo uma imitação horrível da Ravena. – Desde quando a pequena...
Olho feio para o meu irmão, odeio quando a chamam assim.
- Desde que ela é a minha acompanhante – Respondo irritado. – E não a chame assim. – Meu irmão sorri de forma travessa.
Eu quase posso ler a sua mente "É ruim não é, irmão?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...