Olá!!
Boa leitura <3
_____________________________________
Henry Foster:
"- Ela acabou de sair daqui" - Escuto colocando mais cereais na minha tigela.
"- E o que você fez?"
"- Disse que você não viria hoje de novo."
"- Bruce, por que você parece nervoso?" - Pergunto indo até a geladeira.
"- Simples, porque eu estou. Aquela mulher dá medo, já a viu no tribunal?"
"- Não, mas sei que a Kate é considerava um tubarão no seu ramo" - Falo calmo molhando os cereais.
"- Um tubarão intimidador e com os sapatos lindos"
"- Enfim, mande o restante dos papéis por e-mail. " - Fecho a geladeira. - "E se puder ir ao setor da Ravena e ver como está, eu agradeço."
"- Sim senhor. Tchauzinho."
Pego minha tigela e volto para o meu quarto. Nos últimos dias, as coisas estão mais tranquilas, resolvi trabalhar de casa enquanto a Ravena está de repouso, para caso aconteça algo eu estar por perto. Bruce tem me mantido informado e bastante ocupado. Ethan voltou assim que soube o que houve e vem todos os dias na minha casa, na primeira vez já estava esperando por um soco só pela pequena estar morando comigo.
- Já terminou? - Pergunto a vendo sentada na minha cama com uma grande bandeja a sua frente.
Estamos dormindo no mesmo quarto há dois dias, todas as noites ela vinha pra cá e como ela não pode ficar se levantando com frequência achei melhor se mudar pra cá. A ideia principal era eu ir, mas ela disse que gosta da minha vista então ficamos aqui mesmo.
- Sim. – Fala pegando o garfo espetado num kiwi e dando uma mordida.
- Estou vendo. – Me sento ao seu lado.
- Você está na sua terceira tigela de cereais, Foster.
- Mas eu não estou grávida.
- Exatamente! - Acabo rindo da sua expressão e quando ela vai reclamar seu celular começa a tocar.
Vejo ser uma ligação do Gregory antes dela rejeitar.
- Acho que ele só quer saber como você está. - O defendo.
- Ótima - fala abrindo um sorriso. - Você está vendo.
- Ele quer saber por você, pequena. – Ravena me olha desconfiada e foi aí que percebi o meu erro.
- Você anda conversando com meu pai, Maxmilian?
- Não gosto que me chamem de Maxmilian, parece que estou levando uma bronca.
- Você gosta quando eu te chamo de Max. – Abro um sorriso mordendo o lábio inferior.
- É diferente. - Desço o olhar para seus lábios e a pequena faz o mesmo.
- E... - Diz de forma arrastada enquanto intercala entre minha boca e meus olhos. – E eu estou te dando uma bronca, nada de falar com o meu pai sobre mim – fala quebrando o clima.
- Estava pensando... - ignoro seu pedido mudando de assunto. – Devíamos contratar uma assistente pra quando você voltar.
- Pare de tentar mudar de assunto, Foster! - Diz irritada. - Não converse com o meu pai. – Reviro os olhos não a respondendo. - E eu estou tão feliz com o Bruce, obrigada – provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...