Oioi!!
Boa leitura <3
________________________________________________________________________
POV Henry:
- O que houve Ethan? - Pergunto.
- Nada. - Suspira se acomodando melhor no meu sofá. - Só comi demais. - Todos riem.
Ravena fez um risoto de champignon que ficou maravilhoso e não porque eu tive participação. Olívia entrou no assunto que Will não sabe cozinhar e a pequena teve a brilhante ideia de colocar nós três para ajudar, bom... mais ou menos. Eu cortei os ingredientes, Will ficou ao seu lado entregando tudo que ela queria, um pouco chateado pela revelação da noiva, e o Ethan virou garçom enchendo as taças de Olívia e Kate.
Comemos na sala mesmo sem nenhuma etiqueta ou procedimentos requintados, apenas pratos, taças e uma enorme panela de risoto. Agora está cada um jogado num canto do sofá.
As janelas do meu apartamento estão por toda a minha sala de estar e a cozinha, o sofá é no formato da metade de um U e tem algumas poltronas de frente para ele. Ethan está na ponta apoiado no braço do sofá com um copo de whisky na coxa, Kate está ao lado com as pernas curvas no sofá e uma almofada sobre as pernas. Já o Will está um pouco mais distante com a Liv entre duas pernas já que nem se levantar do lugar onde jantou levantou.
E eu e a pequena estamos de frente para eles, com as costas encostadas na poltronas sentados no chão, Ravena é a única que continua comendo, seu quarto prato.
- Tudo pronto para a viagem de vocês? - Kate pergunta olhando para a irmã e Will.
- Sim, partimos na quarta e só voltamos no próximo domingo - Olívia explica entusiasmada.
- Animada pra conhecer o Rio de Janeiro, rosa bebê? - Ravena pergunta.
- Sim! - Ela responde animada e todos rimos. - Mas eu quero saber se vou ter um sobrinho ou uma sobrinha assim que saírem da clínica. - Aponta o dedo pra nós dois.
- Isso é uma ameaça, Anderson? - Digo e ela concorda. - Fechei o combo! - Me viro para Ravena. - Já fui ameaçado por todas as irmãs Anderson.
- Eu também - Will diz.
- Eu fui espancado ontem por uma - Ethan fala e a pequena o olha feio.
- Foi apenas um tapa, Evans!
- Não me chame assim, Estranha! - Observo a interação dos dois tentando ignorar o incômodo de sempre, não faz nem sentido.
- Pronto pra assumir a Foster por dois dias, Max? - Will repete a pergunta da Kate usando o tom da Ravena quando me chama e eu ignoro.
- Sim, esperei anos por isso. Vou decretar dois dias de folga. - Todos gargalham, exceto Will. - Sob nova direção!
- É assim que me agradece por ir no seu lugar? - Meu irmão perguntou e eu coloco a mão sobre a coxa da Ravena.
- Grande esforço, ir pro Rio com a sua noiva comemorar seu aniversário. - Reviro os olhos. - Não vou deixar a Ravena sozinha.
- Ela não estaria sozinha - Kate diz.
- Mas não estaria comigo - afirmo e a pequena se mexe ao meu lado.
- Ele sempre foi meloso assim? - Will pergunta olhando pra Ethan.
- Você é mais - Fala sério e todos rimos da sua resposta, Will o olha surpreso.
- Está de que lado, Evans?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomantizmLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...