OIOI!
Boa leitura 🙆*Não sei porque, mas quando vi essa foto só pensei na Ravena*
__________________________________________
Ravena Anderson:
Não sou uma pessoa matinal, não gosto de conversar assim que acordo, como a Kate que já acorda com a matraca ligada ou a Olívia que já acorda feliz e bem humorada. Eu sou a mal humorada que precisa de espaço e depois de anos elas entenderam isso.
Visto meu novo terninho cinza xadrez clássico com detalhes branco e preto, uso um cropped preto com alguns detalhes em renda, que para alegria do Will o blazer cobre. Passo meu batom vermelho e olho para os meus pés descalços pensando num salto que combine.
A Olívia tem um scarpin preto novinho...
Vou até o quarto dela e escuto o chuveiro ligado, vou pegar e ela nem vai ver.
- AI CARALHO! - Arregalo os olhos antes de ficar de costas e fechar os olhos com força - Visão do inferno - Digo coçando a cabeça tentando apagar a imagem da minha cabeça.
- Eu escutei Ravena - Escuto Will dizer mal humorado - Empada foda - resmunga
- Will! - Olívia o repreende
- Se você está esperando um pedido de desculpas é melhor esquecer - Digo dando dois passos pelo corredor focando em qualquer coisa, menos neles.
- O que você quer? - Diz irritado
- Com certeza não era ver sua bunda pela manhã - Sorriu sem humor na sua direção, mas de olhos fechados ainda
- Você que entrou sem bater - Joga a culpa pra mim
- É o quarto da minha irmã, Foster! - Digo ficando irritada
- Que estar com o namorado! - rebate
- Então tranque a droga da porta! - Digo o fuzilando
Will agora estar encostado na cabeceira da cama com o lençol sobre as pernas e uma almofada, já Olívia colocou seu roupão e está sentada de frente pra mim.
- Já chega! - Olívia interrompe o Will - O que você queria Ravena? - Diz vindo até mim - Bom dia - Beija minha testa
- Bom dia, Liv - sorriu como uma criança que quer um doce e ela me olha desconfiada - Seu scarpin novo... - falo cada vez mais baixo
Olívia revira os olhos e bufa, mas vai até seu guarda roupa buscar
- Vai ficar lindo com o seu terninho - Disse me entregando o salto e admirando meu terno
- Foi o que pensei - Digo animada - Vou fazer um café especial pra você como agradecimento
- OVOS DA RAVENA! - Liv comemora
- Já falamos sobre o seu vestuário! - Will diz enquanto saiu do quarto
- Você não é meu chefe nessa casa, Foster! - Devolvo
- Você me paga, Copper! - Grita me irritando
- É Anderson, Foster! - Grito de volta
**
Já faz quase três meses que tudo aconteceu e muita coisa mudou por aqui. O trio ternura decidiu deixar todas as brigas familiares para trás e agora é quase impossível ver algum deles em capa de tabloides, mas com tudo isso nossa família tem um certo holofote sobre nós, os Anderson são conhecidos agora.
Olívia Anderson mudando vidas...
James e Ted decidiram investir na floricultura do paizinho que estar crescendo tanto que eles já estão discutindo sobre fazer uma estufa e tem até outras floriculturas interessadas nas suas flores. Os dois também estão dando uma de cupido para o pai, tentando convence-lo a aceitar na verdade. William está praticamente morando no nosso apartamento já que não desgruda da minha irmã e a Kate virou o braço direito do Ethan em semanas, o ajudando com a Foster enquanto ele resolver os pepinos da T&T Law Firm.
E como Deus é bom comigo o Henry sumiu, não o vejo desde aquele dia, viajou para Mônaco sem data de retorno atrás de fazer novas parcerias e trazer novas ideias para o seu departamento.As vezes levar um pé na bunda pela milésima vez faz você criar vergonha na cara e ir trabalhar. Desejo todo sucesso do mundo para ele - longe de mim.
Lembrei de algumas coisas daquela noite depois de uns dias, nada para se orgulhar, mas eu posso viver com isso.
Já eu estou num ótimo momento, totalmente focada no meu emprego, fazendo o que eu amo, com tudo sob controle e se continuar assim já vejo uma promoção a vista. Sou ótima no meu trabalho, sou a pessoa de confiança do meu chefe Charlie, como ele não se dá muito bem com o Will eu sou a intermediadora entre eles - ganhando pontos com os dois chefes.
O senhor Charlie gosta tanto de mim que tenho até uma assistente, a Kimberly, se formou recentemente, mas apesar da falta de experiência estar sempre disposta a ajuda e a aprender. Ela é fantástica só tem uma moral duvidosa para amizades, porque ninguém com plena posse das suas faculdades mentais é amiga da Jennifer Campbell.
O setor de finanças foi reformado durante o recesso, minha sala é em tons escuros e tem duas paredes de vidro, uma delas me dando visão do corredor e logo atrás da minha mesa tem três janelas enormes. Nosso departamento é abaixo do andar do Will e ao lado do setor de Marketing, que é o do Henry.
- Bom dia, Ravena - Kimberly cumprimenta andando até a minha mesa com a atenção do tablet
Ela é uma mulher jovem de cabelos longos ruivos, ela está com uma calça preta, camisa social branca dobrada até os cotovelos como seu suéter creme que combina com seus sapatos sociais e com os cabelos soltos.
- Bom dia, Kimberly - Falo ligando o notebook - O que temos pra hoje? - Admiro minhas unhas rapidamente pintadas de preto.
- Bom... chegou mais um relatório do setor de Marketing - Reviro os olhos - Que você e o senhor Charles vão discutir
Mesmo de longe Henry continua enchendo a minha paciência com a droga dos seus relatórios, cada passo que o setor dele dá o meu tem que autorizar, já que cuidamos do dinheiro da empresa e como sou o braço direito do meu chefe sempre sou eu que analiso tudo e passo para o Charlie o que possa funcionar para nós.
- E o Charlie já chegou? - Pergunto enquanto me entrega a pasta azul marinho
- Ainda não... Ah! E o senhor William quer falar com você - Faço uma careta lembrando repentinamente dele pelado sobre a minha irmã
- O ser humano tomou café comigo - Falo negando com a cabeça
- Acho que ele quer algo mais formal? - Kimberly eleva um pouco os ombros
- Acredite já passamos dessa fase - Digo fazendo-a rir - Mais alguma coisa?
- Não não, só isso por hoje
- Ok. Qualquer coisa eu te chamo - ela assente antes de sair
Minutos depois ouço uma batida na minha porta, quando levanto a cabeça vejo Will entrando com um dos seus ternos de três peças, sem cabelo está impecável a novidade agora é só a sua barba pra fazer que ele está deixando cresce por causa da Olívia.
- Com o que posso te ajudar, William Foster? - Brinco apoiando minhas mãos sobre a mesa
William não senta, apenas colocas as mãos nos bolsos.
- Não precisa dessa formalidade toda, somos...
- É verdade! - interrompo - Te vi pelado hoje - Dou de ombros - Não existe mais isso entre nós - Will me fita com raiva e eu riu da sua cara
- Você facilita tanto as coisas - Franzo as sobrancelhas - Vai a ver um comunicado após o almoço, suba pra minha sala - Entranho
- O CEO da empresa veio na minha sala pra isso? - Inclino a cabeça para o lado e Will continua com um sorriso contente no rosto
- Eu to muito importante mesmo - Me encosto na poltrona
- Mais do que você pensa - Fala indo até a porta - Não falte! - Alerta antes de sair
- Não pode adiantar o assunto? - Digo olhando o relatório - Seu irmão mandou mais um dos seus relatórios e esse é enorme, não tenho tempo - Will abre um pequeno sorriso, mas logo desfaz
- Não - Diz ainda sorrindo - Apenas esteja lá - Diz indo em direção a porta
**
Depois do almoço com a Olívia dou uma passada rápida na minha sala antes do comunicado.
- Kimberly vou aqui em cima saber o que o Foster estar aprontando - Ela sorrir concordando - O Charlie já foi?
- Sim, subiu agora a pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...