Acho que o meu bloquei criativo é pena de terminar o livro mesmo kk
Boa leitura!
______________________________________________________________
Henry Foster:
- Pe... - Não consigo nem terminar uma palavra. - Pequena...
- Só, por favor, vai buscar esse presente e se a Kate estiver não irrita ela... Ela está tão sobrecarregada com aquele caso e... - Reviro os olhos. - Vocês têm que parar com isso, senão por mim... - Ravena começa devagar.
- Você pode me deixar terminar...
- Pela Riley, Max.
- Você não vai me deixar falar, não é?
- Quer saber? Deixa, que eu vou buscar! - Diz ficando irritada do nada.
- O quê? Pode Parar! - Digo autoritário. - Já estou no prédio da Kate e você tem um almoço com seus irmãos. - A escuto suspirar. - Nervosa?
- Talvez... - Bufo.
- Acho que mais do que talvez, amor - digo com uma leve careta como se ela pudesse me ver. - Você já os conhece...
- O Ethan... - Me corta. - Apenas o Ethan.
- E já se tratam como irmãos há anos - argumento. - É quase como se vocês soubessem sem saber. Fez sentido?
- Nenhum.
- Obrigado, mulher que eu quero me casar! - A faço rir.
- Não sei como agir com a Laura - diz envergonhada.
- Por isso, esse almoço, pequena. Vocês vão se conhecer - digo calmo. - Conheço a Laura desde pequena e ela é uma garota incrível, menos quando estava perto da mãe.
- O que quer dizer?
- A Laura mudava quando a mãe estava perto, fingia ser parecida com a mãe, mas Ted e Ethan sempre tentaram mostrar a ela a pensar por si mesma.
- E funcionou?
- Por um tempo. Ano passado ela era um porre, mas como ela tomou a iniciativa de te conhecer acredito que tenha mudado.
- Você pode estar certo. - Gargalho quando escuto essas palavras saírem da sua boca. - O quê? - Diz num tom sério.
- Nunca vou me acostumar com você falando isso.
- Ótimo - resmunga em resposta.
- Acho que você tá fazendo uma tempestade num...
- Como é, Foster? - Diz com raiva e eu reviro os olhos.
- Você nem está me deixando falar! A Laura quer te conhecer, ela já queria antes mesmo de saber que vocês eram irmãs, imagine agora - explico. - Não se preocupe, amor. Vai dar tudo certo e a noite quando a gente estiver deitado e você me contando como foi, vai perceber que não precisava desse nervosismo todo.
Ela fica em silêncio por um tempo.
- Obrigada - sussurra.
- Vou ignorar esse agradecimento - brinco. - Agora me fala o que eu vim buscar - digo parado na porta da Kate com a mão na cintura.
- Ela comprou um presente pra Riley e não teve tempo de vir deixar. Eu iria buscar, mas você...
- Você iria usar isso como desculpa pro almoço - digo.
- Não importa... - me corta. - Kat só me falou que está numa caixa na sala.
- Tudo bem. Não deve ser tão difícil. - Dou de ombros. - Amor, como... Como vou entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...