Capítulo extra hoje!!
Boa leitura ❤
_________________________________________________________
Ravena Anderson:
Odeio essa sensação, de quando se erra com alguém ou de acabar prejudicando algo que é importante pra si. Aquela sensação ruim que se instala no início do estômago, não te deixando em paz, pode até se distrair e esquecer dela por um tempo, mas ela nunca some de verdade. Até que se resolve o que te incomoda, o que me faz detestar mais ainda esse sentimento, porque ela esfrega na minha cara que errei com alguém que me importo.
Sou inconsequente em algumas partes da minha vida, quando compro mais lingeries do que posso usar ou transo com algum desconhecido no seu carro no estacionamento de uma boate, mas não estava nos meus planos agir dessa forma no meu trabalho - até ele aparecer.
Henry Foster é o culpado de toda essa merda de situação. Se ele tivesse continuado no quinto dos infernos em que ele tinha se metido, isso tudo não estaria acontecendo. Ele me deixa cega de ódio, não penso quando ele está perto, me deixando tão cega que acabo usando meu trabalho para afetá-lo.
O esporro do Will não para de se repetir na minha cabeça, ele sempre confiou no meu conhecimento aqui dentro e ver sua cara de decepção me incomodou muito. Sou ótima no meu trabalho, sei disso, mas receber um puxão de orelha de quem me deu a primeira chance, por pura birra minha, é humilhante.
Mas não posso negar que sinto vergonha do meu comportamento com o Henry, as palavras de Will parecem que me fizeram ver a burrada que estava fazendo. Não deferia agir assim só porque não suporto o infeliz.
- Aqui está. - Kimberly chama a minha atenção colocando a pasta com os projetos do desgraçado na minha frente.
- Obrigada – digo com a sensação ainda presente no início do meu estômago, Kimberly continua parada no mesmo lugar parecendo nervosa. – Diga de uma vez – falo de mal humor abrindo a pasta.
- Henry Foster quer falar com você - diz rindo de nervoso, mas logo para, vendo minha expressão.
Que fofo! Ele não invade mais a minha sala.
- Mande-o entrar – digo passando as mãos no cabelo.
A vejo sair da sala e fecho os olhos rapidamente pedindo paciência e sabedoria enquanto a escuto mandando-o entrar. Nunca achei que precisava ver o Henry todo de preto até vê-lo vir até mim assim.
Henry usava uma calça social preta com um suéter gola alta na mesma cor que estava levemente puxado para os cotovelos. Ele trazia um copo do starbucks na mão com o paletó apoiado no mesmo braço, usava um relógio prateado no braço direito que combinava com seu anel de fraternidade e os detalhes do seu cinto. A única cor diferente era do seu tênis branco, como de costume.
Tento ao máximo não babar enquanto ele se aproxima, mas logo esqueço isso ao reparar que Henry parece nervoso pela primeira vez.
- Bom dia – diz pressionando os lábios formando um pequeno sorriso.
- Bom dia, Foster.
- Trouxe café pra você. - Coloca o copo na minha frente, franzo as sobrancelhas, mas levo o copo a boca provando minha bebida preferida.
- Chocolate Clássico – Ele diz sorrindo na tentativa de quebrar o gelo.
- O que você quer, Foster? - Coloco o copo no porta copos. - Seus projetos não já foram liberados? - Forço um sorriso e ele suspira.
- Vim te pedir desculpas... por ontem. Não deveria ter jogado na sua cara sobre seu afastamento da faculdade... eu não tinha esse direito – Fala nervoso, mas me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...