Capítulo 39

927 90 9
                                    

Cheguei, boa leitura!

________________________________________________________________________

Ravena:

Observo meus pés inchados sendo esmagados pelos saltos – deveria ter colocado uma sandália baixa na bolsa – mas continuam lindos. Decido tirá-los por alguns segundos no meu momento de relaxamento pós-almoço, assim que meus pés gordinhos tocam a mármore fria meu corpo entra em puro êxtase. Coloco meu celular no silencioso e inclino minha cabeça para trás aproveitando meus poucos minutos antes da minha assistente entrar cheia de pastas.

Estou exausta, essa princesa chutou a madrugada toda e me deixou acordada – eu e o Max, que não sai do meu lado. Mas é uma exaustão gostosa, apesar de tudo. Quando ela chuta ou está quietinha que eu deito a cabeça no peito do Henry, sinto por alguns minutos a plenitude total, como se tudo estivesse nos eixos. Após alguns minutos eu desabo de sono então não me sobra muito tempo para refletir.

Após a visita da Sarah não tivemos mais nenhum empecilho, apenas Henry sabe da sua ameaça e decidimos manter assim. Minhas irmãs já passaram por tanto e não quero atrapalhar a relação dela com os filhos dela apesar de tudo. Com essa gravação Sarah não pode mais se meter na minha vida.

As festas de fim de ano foram diferentes, nós nos reunimos e comemoramos. No Natal eu e as meninas cozinhamos, no ano novo os rapazes e eu e Henry ainda comemoramos um ano de toda essa aventura. O Will realmente estava certo sobre a Olívia e ela se desculpou com ele por isso, mas ainda não voltaram.

A audiência do caso da Kate será no próximo mês, ela mal saiu da T&T Law e quando saí vai para o apartamento do Ethan. Eles estão mais próximos, mais juntos do que nunca, um dormindo na casa do outro, se tocando sempre. Nenhum de nós quatro sabe exatamente o que está acontecendo entre os dois, mas como não somos exemplos de honestidade no começo dos relacionamentos, decidimos esperar o tempo deles.

Não tive mais nenhum contato com o Gregory ou Ted. Mas sei que Gregory passou as festas com a família da Ruth, Ted passou num jantar beneficente com a esposa e a filha. A relação dele com o James não está muito boa, James o culpa pelo distanciamento com a Amélia.

Ela passou o Natal conosco e viajou para Amsterdam sozinha no dia seguinte, voltou apenas esse ano, mas já ficamos sabendo que saiu com o James para conversar. Ele também está tentando se reaproximar dos filhos. Acho que todos nós precisávamos de um tempo depois de tanta coisa revelada.

Voltei a morar com Henry há mais de um mês e já estamos decorando o quarto da nossa filha, a Benê tem sido nosso braço direito nisso, mas ainda não escolhemos um nome para a princesa.

- Ravena?

- Hum?

- Ravena? - Minha assistente me chama.

- Oi, Amber – digo reparando que cochilei.

- A senhorita tem uma visita – diz e eu coloco meus saltos.

- Estava marcada? - Pergunto.

- Não... - Não é Amber que me responde. – Decidi de última hora com o Ethan, desculpe. – Foco na pessoa loira atrás da minha assistente.

Sinto um frio na espinha vendo Laura desconfortável na porta, a chamo com a mão e a Amber dá espaço para que ela passe antes de fechar a porta. Ela usava uma saia creme com uma camisa social azul bebê com listas brancas e por cima um moletom no mesmo tom de azul, só era possível ver as mangas e o colarinho da camisa.

Nos pés tinha um tênis todo branco, da Adidas, e uma bolsa verde pastel. Seus cabelos estavam presos com duas mechas loiras soltas na frente.

Era visível seu nervosismo, Laura mexeu no cabelo duas vezes no caminho até a minha mesa e assim que parou pressionou os lábios sem saber o que fazer.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora