Ravena:
- Onwt que fofo! - Henry exclama. – O casal fofura veio te ver!
- Não me faz ter vontade de te socar a essa hora da manhã, Max – Will responde impaciente vindo de mãos dadas com minha irmã.
- Eu chamei vocês de fofura! - Henry se defende enquanto Olívia vem até mim revirando os olhos antes de me abraçar.
- Pronta pro seu último dia? - Sussurra me abraçando.
- Não - digo e nos duas rimos juntas escutando bem distante os dois brigando.
Completei oito meses há duas semanas e com muita briga estou saindo da Foster, tecnicamente eu já tinha me afastado quando cheguei a 32 semanas, só que trabalhei um pouco de casa e nessa semana tinha pendências presenciais para resolver. No entanto, como o Henry é tão cabeça dura quanto eu, só pude vir com algumas condições: só posso ficar um horário, ou seja, vou embora ainda pela manhã.
Está sendo muito difícil me afastar do meu emprego, mas não se compara a ansiedade que eu estou pra conhecer essa princesa.
- A Kate mandou desejar boa sorte no seu último dia – diz indo para o lado do noivo.
- E Ethan disse que você nem devia estar pisando aqui – Will fala sorrindo.
- Está com medo de que eu vá parir na sua empresa, Foster? - Brinco.
- Todos nós - diz os três juntos e eu respiro fundo.
- Tudo bem... Se vocês estão tão aflitos mesmo sabendo que ainda tem 6 possíveis semanas pela frente, eu assino os papéis para a reunião e vou para a casa – sugiro nenhum pouco contente.
- Perfeito pra mim – Henry diz sorrindo.
- Você não a convenceu a fica em casa? - Will pergunta para o irmão apontando para mim.
- Desde quando eu mando nessa mulher? - Henry responde com outra pergunta e Will revira os olhos. – Quero ver quando for a rosa bebê.
- Ainda estamos planejando o casamento – Olivia diz com um sorriso.
- Alias... - digo colocando as mãos na cintura tentando aliviar um pouco a dor da lombar. - Vocês querem mesmo se casar daqui a 4 meses? - Pergunto. – A Riley vai ter três meses no máximo, não vou ter tempo pra voltar a ser gostosa.
- Você nunca deixou – Henry diz.
- Depois a gente que é meloso – Will fala antes de mim para Olívia.
- Ué, minha mulher é uma tremenda gostosa – Henry afirma. – Eu sou um tremendo gostoso... Sua noiva também me acha já que adorou minha bunda. – Will fecha a cara na hora.
- Você nunca vai esquecer isso, não é? - Will diz olhando para o teto fazendo e a Liv rir.
- Você tem que parar de dizer essas coisas alto – falo vendo dois funcionários passarem olhando para nós quatro. – As pessoas devem achar que fazemos trocas de casais.
- Piada interna, pessoas! - Henry diz alto acompanhando os dois funcionários com a cabeça. - Piada interna!
- Deus, Riley, seu pai é um idiota – Will fala pra minha barriga.
- Você não vai chegar perto da minha filha! - Henry anuncia apontando para o irmão com ódio que bufa.
- Vou ser o tio preferido dela – rebate o mais velho e agora quem bufa é Henry.
- O Ethan já vai ser! - Will fecha a cara novamente.
- Retire o que disse agora, Maximilian! - Ameaça e escutamos o barulho do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomansaLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...