Capítulo 11

991 87 5
                                    

Quarta dia de capítulo novo! 🙆🏽‍♀️

Façam essa autora feliz, não esqueçam de curtir e comentar 

_____________________________________________________________

Henry Foster:

- O projeto menor será implantado aqui no próximo mês e o projeto mundial será apresentado no evento daqui há duas semanas – Concluo olhando para todos os presentes que continuam em silêncio.

- Alguma dúvida? - Will pergunta chamando atenção de todos na outra extremidade da mesa.

- Sobre o projeto do seu irmão? Milhares – O velhote do Jonh Chapman diz.

Me seguro pra não revirar os olhos, meu pai diz que esse tipo de comportamento não é adequado pra uma reunião com acionistas.

- Estou aqui pra responder todas. – Sorrio sem humor para ele. – Se fizerem sentido – Alguns acionistas pressionam os lábios tentando não rir.

- São projetos de alguém que passava mais tempo em noitadas do que trabalhando, tenho total direito de saber em quem estou investindo meu dinheiro – disse como se precisássemos dele pra respirar.

- Me alfinetar não é uma pergunta, Chapman – cuspo seu sobrenome de merda.

- Chapman... – Meu irmão intervém. - Você fez diversas perguntas prolongando ainda mais essa reunião. - Will parece um pouco irritado com isso. – Acho que todas as suas dúvidas já foram tiradas... Mais alguém? - Todos permaneceram calados. - Então reunião encerrada. – Todos se levantam aliviados e saem deixando apenas eu e Will, menos o Jonh que me fuzila antes de deixar a sala.

- Queria falar com você sobre aquele evento que vai ter no clube hoje – reviro os olhos.

- O evento para os sócios e filhos. - Faço uma careta enquanto falo e meu irmão rir. – Você vai?

- O pai quer que a gente vá. - Bufo.

- Já tenho compromisso.

- Com a responsável por essa marca no seu pescoço? - Provoca levantando um pouco a gola da minha camisa - Tá escapando um pouquinho da gola o seu chupão - Bato na sua mão

- Virou a mamãe?

- Não, claro que não... pelo menos não é a Candence – Rir e eu reviro os olhos

- E você com a responsável por essa barba feia? - Desconverso apontando pra sua barba e meu irmão rir

- Impossível minha barba ser feia – diz convencido passando a mão nela – Mas sim, meu compromisso é com a rosa bebê... como todas as noites - Faço uma cara de nojo.

- Detalhes demais, Bartolomeu. – Coço meus olhos com uma mão. - Meus olhos estão queimando com essa visão do inferno.

- Muito engraçado. - Sorriu. – Até ficar em casa de pijama com a Olívia assistindo suas séries nerds é melhor do que esse evento.

- Você pode por favor respeitar The big Bang Theory? - Falo juntando minhas coisas.

- Que seja, só prefiro ficar com ela do que qualquer outra coisa. – Fingi que ia vomitar e meu irmão bufa. - Você ainda vai entender isso.

- Não, obrigada. – Meu irmão se prepara pra me rebater, mas sou mais rápido. - Vamos fazer o seguinte... avisar ao pai que não vamos poder ir porque iremos revisar uma papelada da Foster com as nossas próprias mãos de tão esforçados que somos. – Ergo um punho fechado e falo como se fosse um general motivando seu pelotão.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora