Capítulo 9

1.3K 85 11
                                    

*só imaginar sem a gravata*

Apareci! Com um capítulo enorme pra compensar. 

Boa leitura, não esqueçam de votar <3

___________________________________________________

Henry Foster:

- Henry? - Liv me chama baixinho. – Acho que ele acabou dormindo de novo – sussurra pra alguém.

Logo depois escuto uns passos nada discretos do meu irmão se aproximando, Will parece um cavalo andando.

- Não faça isso – repreende.

Estou na sala de reuniões com a cabeça apoiada nos braços morrendo de sono, os últimos dias tem me matado aos poucos – nenhuma ressaca se compara ao cansaço que ando sentindo. Criar um projeto é difícil, mas tirar ele do papel é pior, imagina dois de uma vez.

Tenho trabalhado direto há três semanas, sem descanso, sem fins de semanas, sem intervalos e com a Ravena.

Ravena Anderson é uma profissional incrível e super talentosa, na mesma proporção que é insuportavelmente irritante e mandona.

Nos primeiros dias quase tacamos fogos no meu andar, ela descobriu que eu sou alérgico a incenso. Em um momento estava espirrando que nem louco, em outro nós estamos discutindo com ela acendendo mais um incenso, quando vimos minha sala tava pegando fogo. Meu irmão ficou puto e nos mandou para a sala dela, só que discutimos tão alto que houve algumas reclamações fazendo o Will nos mandar para uma das salas de reuniões no seu andar.

Depois desses contratempos começamos a trabalhar sem brigas, pegando uma certa sincronia aos poucos – Bruce e a Kimberly são os reesposáveis por isso. Não posso dizer que foi fácil me controlar perto dela, é fascinante como ela fica quando me aproximo e como fico hipnotizando com o quando ela é bonita.

Passar boa parte do meu dia com a Ravena é uma total tortura, pelo seu ótimo humor matinal, pelo modo que ela se transforma quando está com fome e porque cada movimento daquela mulher é uma tentação pra mim. Seu jeito de andar, o modo como ela parece ser inabalável, seu lado profissional, suas roupas... Adoro o modo como ela se veste, é realmente pra matar qualquer um. Ela sabe o efeito que causa não só em mim, mas pra qualquer pessoa, sendo inveja ou tesão ela adora causar algo nas pessoas.

O primeiro projeto é o mais trabalhoso por trazer um foco internacional para a Foster Company, já o segundo projeto será implantado apenas na matriz, no caso a de Londres, para depois ser distribuída nas filiais pelo mundo. Apesar das brigas, implicâncias e diversas provocações conseguimos finalizar o segundo projeto em uma semana. Já o segundo mais da metade está pronto, a meta é finalizar hoje e revisar tudo até o fim da semana.

No caso, hoje é terça e Ravena quer revisar tudo todos os dias até o fim da semana, como forma de tortura, após o expediente.

Confio no meu potencial e somado com o dela ninguém segura a gente, mas ela é uma perfeccionista do caralho.

- Will! – Liv chama o meu irmão, mas pra mim parece tão distante de tão pesado que meus olhos estão.

- MAXMILIAN! - Dou um pulo alto saindo rapidamente da poltrona.

- EU TÔ ACORDADO – Digo com a mão no peito sentindo meu coração na boca enquanto meu irmão chora de rir se curvando com a namorada o olhando feio.

- Não tô vendo graça - Liv diz com os braços cruzados para Will que arruma a postura e vai até ela.

- Rosa bebê... é só uma brincadeira que fazemos desde criança. - A abraça de lado e beija sua bochecha.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora