Capítulo 42

768 93 6
                                    

SURPRESA!!  

_____________________________________________________________________________

 Henry Foster:

Um pesadelo. Era exatamente isso que eu estava vivendo. Saí da Foster por algumas horas apenas e tudo virou de cabeça pra baixo. Pela manhã estávamos combinando nós seis de jantarmos juntos e agora Ravena está em trabalho de parto antes do esperado e nossos irmãos em atendimento após uma explosão.

Tive que substituir o Will em um almoço com dois novos possíveis investidores, mas quando estava a dois quarteirões do restaurante escutei o barulho de uma explosão. Londres pareceu ficar em silêncio por alguns segundos e só era possível escutar gritos. Quando a rádio anunciou o que tinha ocorrido na Evans, não pensei duas vezes e fui até lá. A pequena teria uma festa surpresa de despedida, com sorte ela estaria entretida por um tempo.

Não é recomendado ela ter emoções fortes, nunca foi, então quis ao menos saber o paradeiro dos nossos irmãos. Sentia meu coração na boca, só conseguia pensar no Ethan e na Kate, mas foi quando o meu celular tocou que eu senti meu coração ser espremido.

O hospital estava um caos, médicos e enfermeiros correndo para os elevadores, pessoas entrando de um quarto para outro, familiares indo na recepção atrás de notícias. Um homem berrava na recepção completamente transtornado. Estava tão lotado que tinha até alguns pacientes espalhados pela recepção.

A primeira pessoa que notei era Will, ele estava em pé com os cabelos bagunçados e o terno molhado, andava de um lado para o outro totalmente perdido. Depois foi o Gregory abaixado na frente da Kate segurando uma máscara de oxigênio para a filha que olhava para o nada totalmente perdida, ela estava coberta de poeira, descalça, com a blusa rasgada no ombro e sangue seco no rosto.

Gregory chamava por ela, mas não tinha uma resposta, uma mão segurava a máscara, enquanto a outra mão acariciava seu rosto. Só que não era a Kate, apenas uma boneca sem vida. Olhei para a recepção quando vi o homem que berrava bater a palma da mão sobre o balcão, mas quando ele apontou para a Kate que eu vi que era meu pai.

As portas do elevador se abriram novamente e mais pessoas saíram de lá, feridos e médicos junto do Ted que trazia uma mulher de terninho nos braços. Ele estava coberto de poeira, sem paletó, deixou a moça numa cadeira e foi até a recepção onde estava James.

- Cadê a Ravena? - Digo olhando para os lados.

Não sinto meu coração bater, não faz sentido, mas essa é a sensação. Eu não sinto meu coração bater. Antes que Will me responda um grito estridente chama toda a minha atenção. Me viro para a porta e avanço na sua direção, mas Will me puxa pra trás.

- Você não pode entrar – diz.

- Eu sou o pai!

- A Ravena está sendo examinada. – Escuto mais um grito dela.

- Isso não é a porra de um exame, Will! - Berro.

Antes que ele me responda uma discussão surge sendo mais alta do que a nossa.

- SÃO PESSOAS! - Ted berra. – MERECEM ATENDIMENTO! SE DINHEIRO FOR O PROBLEMA EU COMPRO A DROGA DESSE HOSPITAL – diz com ódio. - SÓ FAÇA O SEU TRABALHO E SALVE A VIDA DESSAS PESSOAS.

- Senhor...

- E EU QUERO UM MÉDICO PRA AQUELA MOÇA AGORA! - Ted esbraveja apontando para Kate.

- Alguma notícia da Ravena? - James pergunta vindo até nós.

- Nada ainda – Will responde e eu passo as mãos no cabelo aflito tentando não desabar, enquanto começo a andar de um lado para o outro.

- Henry... - Meu pai me chama vindo até mim. – Vai dar tudo certo, ouviu? - Sinto suas mãos no meu rosto e tento engolir a vontade de chorar, mas já é inútil. - A Ravena precisa de você e sua filha também.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora