Oioi, apareci trazendo um capítulo novinho pra vocês
Boa leitura!
_____________________________________________________
Henry Foster:
Sinto um arrepio por todo meu corpo quando ela passa as unhas pelas minhas costelas em direção ao meu pescoço. Ela aprofunda o beijo roubando todo o ar dos meus pulmões e por fim puxa meu lábio inferior com força deixando uma dormência gostosa. Me afasto dela por alguns segundos pra ter certeza que eu não estou sonhando.
Ravena está deitada no meu sofá com os cabelos bagunçados e seu batom vermelho borrado. As alças finas do seu cropped caídas nos seus ombros e sua saia virou um amontoado de tecido na cintura me dando visão da sua calcinha, branca também.
Toda a paz que eu preciso pra esse ano estar diante dos meus olhos
Suas pernas enlaçadas na minha cintura me puxam mais pra ela grudando nossos corpos, ela parece faminta. Subo meu olhar lentamente para os seus seios e quando ela percebe desce o cropped um pouco puxando seus mamilos rígidos pra fora – me dando a visão do paraíso.
Ravena tem piercings nos mamilos, prateados, com bolinhas nas laterais. Não perco mais um segundo afundando minha boca no seu seio direito e passando o polegar no esquerdo recebendo um gemido longo e prazeroso como resposta. Uma de suas mãos vai para minhas costas e a outra pra minha nuca me incentivando a continuar.
Sinto seu polegar no meu queixo o puxando levemente pra cima, me fazendo olha-la nos olhos. Sua expressão é de puro tesão, está com as bochechas vermelhas, lábios entre abertos e com a respiração ofegante.
- Mais forte – Diz ofegante e eu mordo seu mamilo a fazendo inclinar o troco.
Ela abre um sorriso lascivo pra mim, assim que mudo de seio o mordo sem aviso ouvindo um resmungo de dor. Ravena logo depois desce as unhas com força pelo troco até minha cintura, abrindo meu cinto, sinto uma ardência pelo caminho das suas unhas.
Sua mão agarra o meu membro totalmente rígido e eu solto seu seio gemendo alto.
- Gostei disso – Seu sorriso aumenta sem parar os movimentos com a mão.
- E olha que você só tocou – Passo a língua pelo vale entre seus seios sem quebrar o contato visual.
- Se você continuar gemendo alto pra mim... - Ela usa os pés para abaixar minha calça e eu puxo sua calcinha pro lado. – Eu vou gostar mais ainda – Fala me colocando dentro dela e nós gememos juntos.
- Henry? Você tá me escutando? – Will fala alto e eu pulo assustado da cadeira
Pisco algumas vezes percebendo que Will está parado na minha frente estalando os dedos.
- Voltou pra terra?
- Infelizmente - Coço a nuca com raiva. – O que estava dizendo?
- Sobre a reunião de daqui a pouco, Ethan disse que vai se atrasar – Fala colocando o celular na mesa.
- Surpreendendo um total de zero pessoas... - Reviro os olhos. – O que tá acontecendo com ele?
- No momento eu estou mais interessado no que está acontecendo entre você e a Ravena – Fala de uma vez.
- Ela me jogou na porra de uma fonte, você viu – Digo emburrado ao lembrar que ela estragou meu terno.
- Todo mundo viu – Debocha passando a mão pela sua barba medonha.
- Então eu não entendo seu interesse – Rebato irritado.
- Porque essa raiva, Maximilian? - Provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...