Capítulo 16

960 83 6
                                    

Henry Foster:

- Nervoso? - Olho para o líquido marrom no meu copo.

- Um pouco. – Procuro por ela pelo salão. - Mas ter que cumprimentar essas pessoas que me criticaram a vida toda com um sorriso no rosto é pior. – Ethan ri.

- Bem-vindo à nata da sociedade londrina, irmão.

- Achei vocês! - Will fala aliviado se aproximando de nós. - Estão se escondendo?

- Sim – eu e Ethan falamos juntos.

Will apenas inclina a cabeça apontando para nós e já sabemos a sua próxima pergunta.

- Da minha mãe - Ethan é o primeiro a falar.

- Dos meus pais felizes e mentirosos. – Viro pra Ethan. – Da sua mãe eu não consegui.

- Amador. - Ri ele.

- Dona Sarah até disse que "Minha roupa não é qualificada para a ocasião" - Tento imitar sua voz fresca.

Estou usando um terno todo preto, a camisa social em um tom mais escuro que o paletó e a calça. Não estou de gravata, mas todos os botões da camisa já fazem a função de me deixar sufocado. A única cor diferente é o branco do meu tênis e do lenço no meu bolso.

Will está com um smoking de três peças com a camisa social branca, sua barba está aparada e seu cabelo muito bem cortado. Já o Ethan usa a mesma cor que eu, mas tem seu smoking completo, seu cabelo está grande e jogando pro lado.

- Que calúnia! Você tá um gato – Ethan brinca.

- Eu sei! - Nós três rimos.

- As primeiras pessoas que vi foram os nossos pais, a Liv no caso. - Will pega um copo de whisky do garçom que passa ao nosso lado.

- Por que o atraso? - Pergunto olhando além do meu irmão procurando por ela.

- Experimente ir buscar sua namorada e a irmã dela que demoram anos pra sair do quarto. – Volto a olhar para Will. – E ainda ter que passar na casa do seu sogro.

- Não, obrigado – abro um sorriso falso e Ethan ri.

- Fiquei olhando o Gregory com o pai e só veio a nossa conversa na cabeça. - Will bebe um gole de Whisky.

- E as meninas? - Obrigado, Ethan, por perguntar no meu lugar.

- Liv está muito animada conversando com meus pais e Gregory, já a Ravena foi atrás do Jonatas pra conferir se tá tudo ok pra hoje.

- Seja específico, Will – brinco. - É da Kate que ele quer saber. – Ethan me olha feio.

- Como pude esquecer. – Will coloca a mão no ombro de Ethan. – Ela vai atrasar um pouco, você consegue esperar a luz da sua vida chegar? - Rimos e Ethan tira o braço de Will do seu ombro com uma carranca.

- Eu vou te bater, eu juro.

- E lá vamos nós para mais uma capa de revista – provoco, fazendo os dois rirem.

- Vocês já estão bem? - Will pergunta.

- Não - diz de má vontade e Will revira os olhos. – Ela mal fala comigo desde que vazou a foto com a detetive. – Minha vez de revirar os olhos.

- São nessas horas que eu fico feliz que comigo e a rosa bebê resolvemos as coisas como adultos – Fala convencido tomando um gole da sua bebida.

Intercalo entre ele e Ethan chocado.

- Você tá de brincadeira? - Digo com a sobrancelha franzida. – Ethan, sabe como o Will resolve as coisas dele como adulto? - Ironizo. – Indo no setor de segurança atrás das gravações. - Mexo as sobrancelhas sugestivamente.

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora