Apareci🙆🏽♀️
Boa leitura!
___________________________________
Ravena Anderson:
- Bom dia! - Liv diz animada.
- Pra quem? - Falo jogando meus óculos de gatinho na bancada antes de ir até o armário.
Kate estava ao meu lado mexendo no celular calada o que é um péssimo sinal, Olívia fazia ovos mexidos. Pego minha xicara enorme e vou até a bancada.
- Café! - Digo pegando a garrafa. – Preciso de café. - Encho até faltar um dedo pra borda.
- O que houve com vocês duas? - Olívia pergunta intercalando entre nós duas enquanto coloca a frigideira na mesa.
Me viro para Kate e pela sua expressão sei que tem algo queimando seus neurônios, ela saiu do celular começando a se servir e eu tomo um gole de café com os olhos fechando sentindo a cafeína entrar no meu corpo.
- Nada – Kat responde séria.
Liv revira os olhos e batuca os dedos na mesa intercalando entre nós até que suspira e eu já sei o que vai fazer.
- Nós não escondemos nada uma da outra!– Bufo revirando os olhos e Kate a olha como se tivesse uma resposta na ponta da língua. - Desde que escondi sobre o Will de você - Liv fala rapidamente.
- Kate primeiro! - Digo apressada e Kat me fuzila.
- Ethan não foi ao nosso encontro semanal ontem... - Diz emburrada.
Eles se encontram todas as quintas há anos, faça chuva ou faça sol, não marcando absolutamente nada nesse dia. Teve uma vez que Ethan teve uma infecção intestinal e precisou ficar internado por uma noite e Kat e Will foram fazer o encontro deles no hospital, Will já levou um tapa da tal Raquel por ela achar que ele tinha um caso com a Kat, ou seja, eles não perdem de jeito nenhum.
- E o que ele disse? - Me viro para ela.
- Que teve um imprevisto – Fala imitando a voz de Ethan. - Não fode! Eu trabalho com ele, sou seu braço direito se ele tivesse tão atolado assim eu saberia - Diz com raiva. – E se fosse algo na Foster os meninos não estariam encobrindo-o na festa. – Kate eleva as sobrancelhas e olha para Liv.
- Não, Will não sabe de nada – Fala negando com a cabeça. - E se fosse algo na Foster eu saberia.
- O Fosterzinho inventou aquela desculpa de merda, então ele também não sabe – Digo antes de tomar outro gole de café.
- O que você acha que é? - Olívia pergunta.
- Mulher, certeza – Kate fala com raiva.
- E porque ele esconderia?
- Por minha causa – Kate diz como se fosse óbvio e eu bufo chamando a atenção pra mim.
- Você não é o centro do mundo dele, Katherine. Pode ser algo com a sua mãe, ninguém a suporta então ele pode não querer falar por isso. – As duas ficam pensativas. – E se mulher, já tava na hora dele ser feliz com alguém que quer ele – termino ríspida vendo Kate piscar algumas vezes afetada.
- E porque você está com esse humor do cão? - Olívia diz mudando de assunto.
- Matteo acabou o nosso rolo – Digo com raiva e Kate bufa rindo.
- Pelo o que parece ele é o centro do seu mundo – Kate provoca e eu reviro os olhos.
- Nenhum homem é ou jamais será o foco da minha vida, White! - Uso seu sobrenome paterno. – O que tá queimando os meus miolos é que não faz sentido algum – Falo frustrada. - Da última vez que nos vimos a gente transou por horas. - Olívia faz uma leve careta. – Ele até disse que adorava transar comigo pra quando me ver dizer que era melhor a gente parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomansaLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...