Oioi, capítulo novinho e cheio de bombas kk
Tentei deixar o melhor possível, porém é possível ter erros, relevem, por favor.
Coloquem o cinto, Berenices e votem, porque vamos bater.
Boa leitura!
___________________________________
Henry Foster:
O destino é realmente um filho da puta.
Observo todos em uma das banquetas da cozinha do Will, Ravena pega mais um bolinho enquanto Ethan implica com ela – nem parece que há dois dias mal conseguia pronunciar seu nome. Kate está na mesa ao lado do melhor amigo comendo uma omelete, já a Liv pega mais suco na geladeira e, por fim, o Will, na cadeira da ponta com a perna engessada sobre a cadeira seguinte.
Me faço tantas perguntas desde que soube do segredo dos nossos pais que tenho dores de cabeça constantes. Se isso não fosse com as pessoas que eu mais amo no mundo estaria rindo de todo esse circo.
Você tem uma filha fora do casamento, faz de tudo para afastá-la e anos depois seu sobrinho a engravida, fazendo você vê-la em todos os lugares pro restante da sua vida. Imagino o choque deles quando conheceram a Kate como namorada do Jaspen, uma das filhas do Gregory. Depois, veio a Liv com Will e por último, a pequena.
Que sina, Tio Ted.
No dia seguinte, Ravena foi almoçar com as irmãs e, pra evitar a mídia as perseguindo, elas decidiram almoçar no antigo apartamento. Não faço a mínima ideia de como aconteceu, mas quando elas estavam saindo do prédio estava repleto de repórteres e fotógrafos. O que causou uma puta confusão com as meninas no meio e não me agradou nenhum pouco a Ravena rodeada de fotógrafos.
Esses que se aproveitaram da situação perguntando sobre a nossa família e relacionamentos, desde que a Liv foi sequestrada, nos tornamos mais discretos e como essa foi a primeira oportunidade que eles tiveram com elas, aproveitaram. Só não consigo compreender o porquê desse caso da Kate está tendo bastante destaque, ela já pegou outros casos difíceis, mas jamais teve essa visibilidade.
A pequena me olha, pega um suco e vem até mim. Ela usa um vestido preto longo sem mangas que tem uma fenda um pouco acima do joelho direito, é de um tecido fininho e confortável, com uma jaqueta jeans azul clara.
Nós pés tem um all star preto que ela usou pra fazer uma piada infeliz sobre ser mais confortável para fugir dos paparazzis. Metade do seu cabelo está amarrado com duas mechas na frente soltas, está com os óculos do sol nos cabelos e dois cordões prateados..
- Terceiro? – Pergunto para o bolinho na sua mão e ela coloca o copo de suco sobre o balcão.
- Quinto... – Diz envergonhada. – Não vai comer mais?
- Estou cheio – respondo.
A vejo colocar o bolinho no balcão e bater as mãos como uma criança pra tirar os farelos, logo depois, ela coloca um pé de cada vez entre os meus e se encosta no meu colo. Quando ela se acomoda, coloco minhas mãos sobre sua barriga e apoio meu queixo no seu ombro inalando seu cheiro.
- As panquecas ficam uma delícia com pasta de amendoim – Olívia diz para Kate que assente com um sorriso envergonhado, Liv dá meia volta indo na geladeira novamente.
- Eu também acho... – As meninas param ao escutar Ravena falar. – Uma delícia. – Suspira.
- Como você sabe, Anderson? – Kate pergunta pegando o pote de pasta de amendoim. – Se é alérgica. – Os meninos se viram de repente pra mim e eu os ignoro apertando mais a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
RomanceLivro 2 - Da série: Os canalhas Ravena Anderson é a definição de confusão e impulsividade - uma combinação de peso - ela adora levar as pessoas aos limites, mas quando se trata dele é o seu passatempo preferido. Apesar de saber mascarar muito bem s...