Capítulo 16.1

1.1K 89 11
                                    

Voltei!!!

________________________________________________

Henry Foster:

- Acha que funcionou? - Bruce volta a falar quando já estamos bem longe.

- Com certeza. Você merece um aumento por isso, Bruce.

- Não iria reclamar – brinca. – Mas tem realmente alguém atrás de você.

- Se for a Candence você diz que não me achou. – Cumprimento algumas pessoas com a cabeça.

- Não... é um deus grego mesmo, todo tatuado. – Me viro confuso pro Bruce. – Aquele homem literalmente passou na fila da beleza muitas vezes.

- Ta bom... olha, não sei se quero falar com esse tal cara – brinco.

- Tarde demais, Foster. – Dou um pulo de surpresa olhando pra trás.

- Matteo! - O abraço. - Achei que não voltaria mais pra Londres.

- Vim especialmente pro seu evento. – Abro um grande sorriso. – E pra te contar que aquela bolsinha realçou o ódio nos seus olhos – Fala irônico fazendo Bruce rir, alguém ainda está irritado com a confusão na sua boate

- Eu vou deixar vocês a sós. - Bruce abre um sorriso enorme pro Matteo antes de sair. – Qualquer coisa, pode chamar. – Assinto. - Isso vale pra você também, Henry. - Escuto a risada do Matteo.

- Legal, meu assistente agora tem uma queda por você - brinco.

- Todo mundo tem – diz convencido.

Matteo está com um suéter gola alta preto que cobre sua tatuagem de ramos de oliveiras. Por cima usa um terno da mesma cor, mas com listas brancas. Seus cabelos estão penteados pra trás, sua barba é rala num modelo ancora.

- Gostei das tatuagens. – Me refiro às duas novas tatuagens no seu rosto, pela distância não dá pra ver muito bem o que são.

Matteo revira os olhos, é praticamente impossível ele entrar num lugar e não chamar atenção pra si, a quantidade de mulheres que olham pra ele é assustadora.

- Famiglia. – Aponta para a do lado direito. – E essa é a inicial do meu sobrenome. – Aponta para o lado esquerdo.

- O sobrenome que você nunca me contou? - Brinco olhando pra atrás dele, vendo meus irmãos ainda conversando com as meninas.

- Exatamente - Bufo. – Agora me fala o que foi... Puta que pariu. – Olho para o mesmo lado que ele, vendo o que chamou sua atenção.

Ele baba descaradamente pela Ravena, que desfila pelo salão trazendo todos os olhares pra si, tanto de desejo como hostis. Ela infelizmente tem minha total atenção desde que chegou – de mim e de todo homem casado ou solteiro daqui. Por mais que eu tente só consigo tirar os olhos dela por mais cinco segundos, não existe palavra no mundo que descreva a perfeição dessa mulher e a minha falta de autocontrole.

Acompanho cada passo seu que para mim parece ser em câmera lenta, como sempre. Do seu jeito determinado e confiante de andar, como se nada a abalasse. Ela sabe que está sendo o centro das atenções agora e a desgraçada adora isso.

A presença dela desalinha tudo dentro de mim e ao meu redor, tenho vontade de admirá-la por horas e ao mesmo tempo de esganá-la por me fazer imaginar como seria ter ela como minha acompanhante, sem precisar ter que observar o idiota do Joshua passar a mão nela e não poder fazer nada.

- Ravena continua uma gostosa. – Volto a olhar para Matteo na hora, mas pra minha surpresa ele já me observava com um sorriso convencido no rosto. - Já conseguiu?

LótusOnde histórias criam vida. Descubra agora