MURAL DE INFORMAÇÕES

764 90 88
                                    


|NOTAS INICIAIS|

Com muita empolgação anuncio que A VIDA NO MORRO COMEÇA CEDO está ON!! Após meses de trabalho árduo e dedicação, finalmente chegou a hora de compartilhar essa nova história com vocês. E posso garantir, meus queridos leitores, que o enredo vai prender sua atenção desde a primeira página. Este livro traz a jornada de Dalena Rosa de Oliveira com muitos altos e baixos que  vai te fazer querer acompanhar cada parágrafo. Eu mal posso esperar para ouvir sua opinião e comentários sobre este livro. Marque seus amigos, vote e comente à vontade!

15 de janeiro de 2023, marca a data de publicação do primeiro capítulo aqui no Wattpad. 


|ATENÇÃO|

Esteja ciente que a presente obra  possui conteúdos perturbadores, podendo causar desconforto para alguns leitores, pois contém sequências gráficas, além de temas sensíveis com violência sexual, abuso de menor, assassinato, agressões, consumo de bebidas alcoólicas, uso de substâncias ilícitas e de armas, palavras impróprias, assim como podem acionar gatilhos à cerca de sentimento causado ​por racismo, machismo ou relacionamentos potencialmente abusivos e memórias traumáticas, portanto não é recomendado para leitores sensíveis a esses pontos ou menores de dezoito anos.

A presente obra possui conteúdo erótico.

Respeite seus limites. NÃO LEIA se alguns desses temas lhes causam desconforto ou não estão dentro da sua faixa etária classificativa, como também se for um leitor sensível a conteúdos pesados, a narrativa é sombria em vários momentos.

Esta obra trata-se de mera ficção. Qualquer semelhança com pessoas, nomes ou acontecimentos reais, terá sido mera coincidência.


|NOTAS ADICIONAIS|

Esta obra contou com a importante ajuda da escritora @Carol7Wal na revisão textual.

Conheça as lindas obras da autora aqui no Wattpad ou adquira um exemplar físico de "Estações & Metamorfoses" no Instagram da autora w.carolarte


Uma nova jornada te espera nos próximos capítulos, seja muito bem-vindo. Aperte bem o cinto e boa leitura! ✿◕‿◕✿

A VIDA NO MORRO COMEÇA CEDOOnde histórias criam vida. Descubra agora