Aviso rápido: as idades da meninas serão totalmente diferentes da idade real delas. É só uma fanfic, então não tem problema colocar uma idade fictícia.
Ah, como eu já disse antes, recomendo vocês lerem do início novamente (isso para quem já leu a fanfic antes do wattpad derrubar), já que foi feita a mudança nas personagens. Ficaria muito estranho futuramente do jeito que estava.
Beijos, boa leitura.
____________________________________________Anna Carolyna P.O.V
- Quem vai dar a notícia pra ela?- Dani perguntou.
- Sei lá, tanto faz- eu estava disfarçando, mas na verdade eu estava bem nervosa.
- Vamos logo!- Neves disse decidida, já abrindo a porta do quarto.
Eu e as meninas à seguimos em direção à sala para dar a notícia para Priscila. Ela estava no sofá, mexendo no celular, quando percebeu nossa aproximação deixou o celular de lado e ficou de pé.
- Então?...- perguntou animada.
Eu e as meninas estávamos de pé, uma do lado da outra. À minha esquerda a Daniela, à esquerda da Dani estava a Clara e do lado da Vanessa estava Neves.
- Deixa que eu começo meninas,- Dani disse- como eu tenho uma intimidade maior com ela , talvez ela não fique tão chateada com a notícia...
A animação que antes havia no rosto da garota, deu espaço à um misto de incerteza e desânimo. Não consegui me conter, aquela cena estava partindo meu coração, me deixando emotiva, e eu não sou emotiva.
- Ai Soomin, tadinha de...- fui interrompida por Dani.
- Cala a boca, pentelha!- disse para mim e eu fingi estar ofendida- Então, Priscila...
Ela deu uma pequena pausa e...
- PARABÉNS! VOCÊ FOI A ESCOLHIDA- Neves, Daniela e Clara disseram juntas.
- Sério?- perguntou surpresa e muito animada. Seu sorriso não podia ser contido.
- Sim!- eu disse sorrindo- Boa sorte em me suportar!- ela soltou um leve gritinho, e para minha surpresa, correu em minha direção e me abraçou. Fiquei completamente sem jeito.
- Sorte não, paciência é a palavra- quebrei o abraço, eu precisava responder essa.
- Olhe, seu projeto de poste, não me afronte não, viu? Eu te coloco num pote e te jogo no meio do Rio Amazonas- eu disse e todas riram.
- Quando que eu posso me mudar pra cá?
- Como hoje tá' muito em cima, você pode trazer suas coisas amanhã de manhã, mas pode dormir aqui hoje se quiser, sem problemas- falei.
- Acorda lesada. Se ela dormir aqui hoje não vai ter tempo de arrumar as coisas pra trazer pra cá amanhã de manhã- Clara disse irônica.
- Pior- concordei- Fora que o único lugar que tem pra você dormir aqui é o sofá.
- Ainda tenho que falar com meus pais também...- Priscila se manifestou- Eles vão fazer tantas perguntas. É provável que eles queiram te entrevistar , Carolyna.
Pelo pouco que conversei com a Priscila, ficou visível que os pais dela eram bem protetores, assim como os meus, a diferença é que ela transparece ser bem independente e segura de si, diferente de mim que sempre fui insegura e tive medo de encarar meus pais.
Ainda é difícil acreditar que eles me deixaram vir morar aqui e sozinha. É claro que eles me ligam sempre pra saber se estou bem,fora que pelo menos uma vez no mês (num fim de semana) eu volto para minha cidade para visitá-los, fica à apenas uma hora daqui, só não vou mais vezes porque como não tenho carro próprio, tenho que ir de táxi ou ônibus, mas no caso, eu prefiro táxi e pesa um pouco no meu bolso, afinal, eu pago aluguel, tenho que comprar as coisas do apartamento e minhas coisas pessoais. Não abro mão do meu wi-fi e nem da minha TV por assinatura. Se bem que agora terei ajuda nas despesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento •Capri•
RandomAnna Carolyna é uma garota de 25 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a li...