Antes de começar peço para vocês escutarem a música Dusk Till Dawn, mas não a original do Zayn, quero que vocês escutem um cover do Kurt Hugo Schneider (nome do canal no youtube) e no spotify é a mesma coisa, mas aparece Kurt Hugo Schneider, Kirsten Collins.
Avisarei quando for pra dar play.
Boa Leitura!
________________
Vit P.O.V
Aquela noite no apartamento das meninas foi um tanto... Conturbada. Para começar, mal botei os pés ali e já fui atacada por Priscila, mas isso era normal, até porque ela ainda achava que eu queria roubar sua garota. Ela tem uns amigos muito loucos, mas que realmente se preocupavam com ela, não faz nem dois meses que os conheço e já percebi isso. Depois tudo se resolveu, Priscila me pediu desculpas e pela primeira vez na noite passamos a nos divertir de verdade.
Malu, a qual fui apresentada aquela noite, bebeu um pouco demais e acabou beijando Daniela na frente de todos que acabou confessando que as duas estavam saindo e para desviar o foco de si acabou expondo, de forma sutil, meu relacionamento com Neves. Apesar de todos desconfiarem, Daniela era a única que sabia que estávamos namorando. Minha namorada queria compartilhar com alguém e acabou contando a maior que guardou segredo... até então. Como Neves ainda se sentia tímida, eu tomei a frente e falei a verdade com o seu consentimento, surpreendendo a todos por usar a palavra namoro para definir nosso atual relacionamento. Todos queriam saber como tinha acontecido, mas decidimos contar apenas a Clara e Carolyna, que estava acompanhada de Priscila, porém, não nos aprofundamos muito, afinal, a história completa só interessa a nós.
Apaixonar-me por uma garota hétero e religiosa nunca esteve em meus planos, mas como não me apaixonar por ela? Sua bondade, sorriso acolhedor, até mesmo seu modo de agradecer as pessoas... Tudo nela me encantava. Para ela parecia não haver tempo ruim, estava sempre com aquele enorme sorriso contagiante em seu rosto.
Me encantei à primeira vista e sabia que estava me metendo com algo perigoso e que poderia me machucar, mas eu já estava acostumada a me machucar, ainda carregava comigo aquela aliança de noivado que minha ex noiva havia me dado, não que eu ainda sentisse algo ou quisesse voltar. Eu dei todas as chances possíveis para ela, mas eu estava dando valor a quem não merecia, então eu cansei, e esse anel representava a minha dor, as feridas que ela me causou, representava os erros que eu jamais deveria cometer novamente. Podemos dizer que nesse quesito eu e Priscila temos semelhanças. Como eu já havia chamado a mesma de babaca algumas vezes na frente das amigas dela - ainda por conta do que vi na Colors quando as conheci - acabaram me contando toda a história.
Neves e eu nos aproximamos de uma forma muito rápida, em pouco tempo eu já estava indo à missa juntamente a ela e sua família que me acolheu como uma filha. É claro que eles não sabiam do meu passado, que eu tinha uma ex noivA. Eu passei a frequentar sua casa, ela passou a ir à minha e eu percebia que seus abraços carinhosos, seu cuidado comigo e sua mão que vez ou outra encontrava a minha, queriam bem mais que aquilo. Eu queria mais que aquilo.
Passei a correspondê-la mais ainda, pior, passei a tratá-la como minha namorada e ela parecia gostar. Eu nunca havia passado do limite, eram apenas abraços, beijos no rosto, carinhos em geral chegando até mesmo a assistir filmes agarradinhas, um dos nossos melhores momentos diga-se de passagem. Porém, a vontade de beijá-la e tê-la em meus braços de uma vez por todas estava se tornando cada vez maior, a ponto de eu não conseguir mais segurar e então, quando fui deixá-la em sua casa, após a missa de domingo à noite, eu a beijei.
(PLAY NA MÚSICA)
** Flashback Vit **
Eu estava uma pilha de nervos, mas precisava fazer aquilo, era agora ou nunca. A paguei de surpresa, ela estava prestes a sair de meu carro quando puxei a porta de volta para em seguida atacar os lábios da garota ali comigo. Ela não tentou resistir, pelo contrário, relaxou em meus braços e correspondeu ao beijo. Eu não poderia estar mais feliz, tinha tanta coisa a dizer a ela, mas inesperadamente ela quebrou o beijo de repente e saiu do carro praticamente correndo, me deixando com uma enorme interrogação na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento •Capri•
RandomAnna Carolyna é uma garota de 25 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a li...