14. The Party

4.3K 270 263
                                    

Estão preparados/as/es para um dos melhores capítulos da fanfic?

Já vou logo avisando que vocês vão rir bastante. A autora original escreveu esse capítulo chapada KKKKKKKK

Ah anteriormente acabei citando sem querer que a Pri tava com mechas loiras, foi engano meu. Isso vai acontecer nesse cap, então ignorem isso e continuem com a Pri totalmente ruiva kkkk

Boa leitura!
____________________________________________
Priscila P.O.V

Sábado. Até que enfim!

Só Deus sabe o quanto esperei por esse dia. A ansiedade já me consumia a dias, mas hoje estava a ponto de me deixar louca.

Acordei mais cedo que Carolyna, por volta de 9h32. Fiz minha higiene matinal e após um bom banho, me vesti e fui à padaria comprar nosso café da manhã. Falando em café, estou pegando a mania da Carolyna sobre não tomar café, propriamente dito. Ao chegar em casa preparei um achocolatado para nós.

Eu não gosto quando me acordam, principalmente no fim de semana, mas eu amava tomar café com a companhia dela pela manhã, então caminhei até a porta de seu quarto e bati na mesma, chamando-a, tentando despertá-la. Após um breve tempo, ela abre a porta esfregando os olhos com a maior cara de sono e o cabelo todo bagunçado. Sem perceber, acabo sorrindo com a situação. Ela estava linda.

- Bom dia! - digo animada. - Te acordei?

- Bom dia. - boceja. - Na verdade, eu havia acabado de levantar, não foi dessa vez que você conseguiu me acordar, aliás, me acordar é uma tarefa difícil. - sorri. - Aconteceu alguma coisa? - sua voz estava arrastada, grossa, rouca. Senti um arrepio.

- Nada demais, só quero sua companhia no café da manhã, pode ser?

- Mas é claro! Que honra! Deixa só eu lavar minha cara e escovar os dentes.

- Pensei que quebrasse as regras no fim de semana... - disse referindo-me ao fato de ela ter me confessado seus hábitos de higiene nos fins de semana. - Vem assim mesmo, só estamos nós duas aqui e você está linda assim. - elogiei sincera.

- É melhor eu me higienizar primeiro, agora eu divido o apartamento com uma pessoa e... Ah, foda-se. Vamos logo, tô' com fome. Só não repare no nível master de sedução da minha pessoa neste momento, eu devo estar destruída.

Seus comentários sempre me faziam rir, por mais idiota que fosse.

Nos encaminhamos a mesa da cozinha e fizemos nossa primeira refeição do dia. Eu não parava de falar sobre minhas expectativas a respeito de hoje à noite. Ela se mostrou bem animada também. Ficamos ensaiando situações, assim como já havíamos feito nos dias anteriores, e sempre caíamos na gargalhada. Espero conseguir conter o riso na hora. Carolyna era melhor nisso do que eu, mas até que eu estava me saindo bem.

Depois do café nos encaminhamos para a sala. Não ensaiamos nada que tivesse contato corpo a corpo, como abraços e afins. Resolvemos deixar isso para o momento. Nossos ensaios eram mais a base de perguntas e respostas, tanto sobre coisas reais, como sobre nosso namoro de mentira. Por exemplo, onde nos conhecemos, cor favorita, como supostamente nos apaixonamos.

- Vamos tirar uma foto juntas pra colocar como papel de parede dos nossos celulares por hoje. Vai que alguém nos veja mexendo em nossos celulares, seria interessante se nos vissem na tela. - sugiro.

- Tá bom. - ela assente.

- Tá. Senta aqui do meu lado. - disse e ela o fez. - Agora passa os braços ao redor do meu corpo e fica estática dando um beijo no meu rosto. - ela me olha de um jeito estranho. - Que foi? Você tem que ser otária por mim. É pra ser convincente! Ou você prefere me beijar na boca? Eu particularmente prefiro esta opção. - mexo as sobrancelhas freneticamente, com um semblante bem sem vergonha.

Colega de Apartamento •Capri•Onde histórias criam vida. Descubra agora