Priscila P.O.V
Quando nos falamos pela primeira vez eu não fazia ideia de que Carolyna seria tão importante pra mim. Uma menina doce e divertida que falava sem parar no alto de seu nervosismo em minha entrevista pra ser sua colega de apartamento. Diante de todo o acontecido no hospital, não me julgou ou questionou a respeito de como me portei a minha ex, só me perguntou um pouco depois já em nosso apartamento que tipo de sentimento eu ainda tinha por Mariana. Depois daquele dia, nenhum mais. Eu não sentia nada por ela, nem nojo, nem desprezo, nem pena por ela ser uma fraca. Nada.
Estranhamente a dor que eu sentia estava mais relacionada a traição de Elana para com a minha pessoa. Mas chega de pensar nessas duas, Carolyna tem razão quando diz que perco meu tempo divagando sobre o que já aconteceu e não tem conserto ou qualquer outra solução, e mesmo que tivesse não seria eu quem teria que correr atrás disso.
Os jogos estaduais estavam prestes a começar e eu não via a hora de voltar a ter tempo para minha namorada, só nos víamos praticamente no horário das refeições diárias, quando íamos dormir e ao despertar por conta dos treinos. Minhas amigas também estavam levando a vida como se nada houvesse acontecido, afinal, o tempo não espera por nós. Somente Day andava um pouco abatida, mas já é algo compreensível para mim.
Eu e Carolyna havíamos acabado de chegar e estávamos andando calmamente pelo corredor da universidade quando duas loucas pularam em nossas costas gritando nossos nomes. Bibi e Duda. A primeira agarrada em mim sobre minhas costas e a segunda da mesma forma em Carolyna, pouco importaram-se com nossas mochilas.
- MARCAMOS A DATA DO CASAMENTO! - elas dizem juntas animadamente antes que pudéssemos protestar.
Logo estávamos as quatro nos abraçando e gritando em felicidade num corredor repleto de pessoas que nos olhavam rindo da situação. Foi então que Day surgiu aparentemente forçando um sorriso ao perguntar o que estava acontecendo.
- Início do ano que vem haverá uma aliança aqui. - Bibi explica sorridente ao exibir o dedo anelar esquerdo. - Conseguimos uma data próxima ao que queríamos.
- Que legal, parabéns! Tô muito feliz por vocês duas.
- Não tá não, que carinha é essa? Você andou chorando? - Duda pergunta ao observar os olhos inchados de Day.
- Não é nada. - responde não conseguindo esconder seu desconforto.
- Eu acho melhor deixar vocês a sós. - Carolyna diz deixando um beijo em meu rosto antes de se afastar, dando o espaço que minha amiga precisava.
- Tá tudo desabando...
- O que houve? - minha vez de perguntar.
- Sua amiguinha e sua ex amiguinha me magoando.
- Tinha que ser. - Bibi revira os olhos.
Respiro fundo iniciando minha escolha de palavras.
- Sabe que estamos aqui pra te amparar em qualquer situação, não é? - ela assente. - Mas já parou pra pensar que você provavelmente já as magoou várias vezes?
- Opa! Espera um instante. As magoou? - Bibi frisou. - Incluiu a Elana? Olha, eu não tô te entendo, Priscila.
- A Priscila tem um lindo coração, amor, mas ela não é cega, não mais. Ela sabe o que tá dizendo.
- Devia ouvir mais sua noiva. Não é questão de defender, é só uma análise da situação. Eu acho que ela gosta da Day mesmo, lembra da última festa? - questiono e Bibi assente. - Pois é.
- Nem me lembre daquela festa. Fiquei enrolando as duas e agora elas cansaram disso.
Resolvemos sair dali e ir para a sala conversar com mais calma antes que a aula iniciasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento •Capri•
РазноеAnna Carolyna é uma garota de 25 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a li...