Esse capítulo é um dos meus favoritos, juro. Vocês vão amar.
Boa Leitura!
_______________________________________________Anna Carolyna P.O.V
Após a conversa animada e ao mesmo tempo constrangedora na sala da casa de Bibi, voltamos para a área externa. As meninas deram a ideia de jogarmos vôlei na piscina, mas por falta de rede decidimos por polo aquático. Bibi não tem uma rede de vôlei, mas tem duas travinhas que pudemos usar para jogar polo aquático, vai entender. Eu e Priscila ainda estávamos vestidas e decidimos por tirar nossas blusas e shorts próximas a uma mesa enquanto as outras garotas dirigiam-se para a piscina. Priscila foi a primeira a se despir. Nunca vou me acostumar com a beleza dessa mulher, desse corpo. O descontrole cardíaco juntamente com uma leve alteração respiratória se fazia presente em mim. Até parei de fazer o que eu ainda nem tinha começado, no caso, me despir. Fiquei meio atordoada observando seu corpo.
- Gosta do que vê? - pergunta fazendo-me despertar de meu transe, arregalando os olhos.
Eu estava nervosa por sua pergunta, mas tinha que ser firme e sincera em minha resposta, afinal, analisando minhas reações em relação à ela eu sempre pareço uma adolescente com os nervos à flor da pele que tenta esconder o que sente, tenho que agir como uma mulher de 25 anos que sou.
- Você tem um corpo muito bonito e o que é bonito é pra se olhar, não é mesmo?
Ela parece surpresa com minha resposta, mas sorri.
- Concordo. Por isso sempre fico te olhando.
Foi a última coisa que ela disse antes de me lançar uma piscadela e sair em direção a piscina. Ela tem resposta pra tudo? Juro que tento deixar ela sem resposta, mas é quase impossível e quem sempre fica sem graça sou eu.
Por sorte tinha uma sombra enorme encobrindo toda a área da piscina, o sol não seria problema aquele dia. Tiro minha blusa seguida do short e antes mesmo que eu pudesse me virar e dar qualquer passo em direção a piscina, a voz de Bibi preenche o ambiente.
- Tá bem, hein Carolyna?! - comenta em voz alta e me viro em sua direção vendo Duda rindo atracada em suas costas, ambas na piscina. - A Priscila não fala nada porque ela tá ocupada demais babando, mas eu falo por ela, só não posso falar muito, porque você sabe, né? - Duda percebe que isso foi para ela e morde a orelha de Bibi de forma carinhosa. - Ai, delícia. Ah, enfim, parabéns! - começou a aplaudir juntamente com as outras garotas ali e a namorada, que soltou-se de suas costas.
Imediatamente olhei para Priscila ao seu lado.
- Que rabão. - Day solta, me deixando mais constrangida. Talvez eu tenha corado.
- Tá passando bem, né, Priscila? - Duda comenta divertida dando dois tapinhas no ombro da garota de cabelos ruivos. A malícia em sua voz era perceptível.
Começo a andar meio tímida até a piscina.
- Né? Eu já tinha notado que era grande, mas olhando assim, ao vivo e a cores... O que você acha, Vit? - Bibi pergunta fazendo Priscila lançar um olhar mortal para ela. Vit estava surpresa, sem saber o que falar. Bianca Tatto simplesmente ama provocar Priscila.
- Gente, eu tô me sentindo nua. Agradeceria se não olhassem pra minha bunda. - peço constrangida antes de entrar na água. A maioria ali levantou a mão em rendição.
Começamos a dividir os times e percebemos que uma pessoa iria sobrar. Vit decidiu ficar de fora até que Biazin, João e Gi chegassem, o que provavelmente não demoraria, e então se juntaria a nós, levando em conta que com a participação dos três a divisão dos times ficaria certa. Enquanto não chegavam ela decidiu por ir fazendo alguns dos seus muitos drinks ali mesmo, próximo a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento •Capri•
RandomAnna Carolyna é uma garota de 25 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a li...