Nesse cap terão quatro personagens novos. Carol Biazin, João (personagem fictício que será irmão da Biazin), Giovanna (personagem fictícia que será a mulher de João) e Letícia (ex de Carol Biazin)
Boa leitura!
____________________________________________
Priscila P.O.VAquela segunda feira ainda me rendeu outras surpresas, além da que Bibi havia me confidenciado.
Carol Biazin, minha única melhor amiga desde o ensino fundamental 1, me ligou. Desde que me mudei nós ainda não havíamos nos falado direito, nem mesmo por telefone, principalmente porque ela devia estar em viagem, tentando esquecer a ex que lhe deu um pé na bunda.
Tem 23 anos, não é apenas minha melhor amiga, é também a garota com quem eu mais vezes fiquei na vida, na verdade, a única pessoa com quem fiquei mais de uma vez. Acho que por isso ficamos muito amigas, passávamos muito tempo juntas, confidenciando coisas uma à outra. Ainda não conheci alguém que beije melhor que ela. Aliás, eu preciso descobrir o que essa garota tem na língua.
Ela é do tipo que quando está namorando é uma verdadeira cavalheira, mas quando está solteira nenhuma amiga é apenas uma amiga. O problema é que mesmo meses depois do término com essa última namorada ela ainda continuava para baixo. Eu estava no trabalho quando ela me ligou. Assim que atendi o telefone, ouvi sua voz um tanto desesperada. Eu nada podia fazer a respeito, a não ser escutá-la e tentar entender o que estava acontecendo.
Eu mal disse "alô" e ela já foi falando toda chorosa.
- Eu fiz a maior besteira da minha vida, Caliari.
- Calma. Respira. Se controla e me diz o que está acontecendo. O que exatamente você fez? - perguntei com muita calma.
- O que eu fiz? - perguntou irônica. - Vou te dizer o que eu fiz... EU ENGRAVIDEI MINHA EX! - disparou aumentando o tom de voz. Puta que pariu! Só faltava essa.
- VOCÊ O QUÊ? - falei mais alto que o necessário. Sorte que não havia nenhum cliente por perto. - QUE PORRA VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Ela ficou em silêncio e percebi que deveria abaixar meu tom de voz. Não era justo eu falar assim com ela, principalmente pelo desespero em sua voz no início da ligação. Eu só estava piorando a situação assim e provavelmente ela me ligou querendo ajuda, ou apenas desabafar.
- Desculpa. Eu não quis te julgar nem nada. Meu Deus! Não sei se te parabenizo ou te encho de porrada. - falei.
- Pra você ver...
- Como foi isso? E quando?
- Você sabe bem como foi, não há tantas maneiras de se engravidar quando é um relacionamento sáfico. Inseminação. Lembra da despedida de solteiro do João e da Gi?
Fiz um som nasal em concordância. Drew era o irmão da Carol, um ano de diferença de um para o outro. Giovanna, conhecida como Gi, era a noiva dele. Essa festa foi bem divertida, dividida em dois momentos. Primeiramente, a noiva se divertia com suas amigas enquanto o noivo se divertia com seus amigos, podendo fazer o que quisessem, onde quisessem. No segundo momento, nos juntamos todos na casa dos pais deles, tanto as meninas como meninos. Biazin me fez beijar a noiva na frente do irmão, e a Gi como é meio louca e não costuma recusar desafios, aceitou na boa, me dando um beijão.
Felizmente, o João é muito palhaço e ao invés de ficar irritado, ficou fazendo piada da situação, dizendo que o casamento deles, na verdade, era só de fachada para esconder a verdadeira sexualidade de ambos. João amava bancar o homossexual, mesmo sendo cheio de músculos e com quase 2 metros de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega de Apartamento •Capri•
RandomAnna Carolyna é uma garota de 25 anos que tem "problemas" quando o assunto são seus sentimentos amorosos. A um ano e cinco meses, mudou-se para a capital para fazer sua faculdade. Ela consegue uma colega de apartamento para dividir as despesas, a li...