O amor se mantém por um laço de obrigações, o qual, considerando-se que os homens são maus, é rompido toda vez que se apresenta a oportunidade de uma vantagem particular. O temor, diferentemente, é mantido pelo medo de ser castigado, o qual não te abandona jamais.
Maquiavel.
________________________❤___________________________
Castelo da familia real Marvel.
Apesar de fria a noite estava belíssima e ajudava de uma forma nobre deixar ainda mais tal noite perfeita para todos. As luzes acessas do castelo, o barulho de musica alta, chamava atencao para o lugar iluminado O rei e rainha de Londres, estavam dando um baile de galã a portões abertos. Talvez o amor de sua vida podia esta entre os convidados da familia real, por isso muitas famílias afim de casar suas filhas e filhos estavam presentes.alguns cavalheiros também precisavam de um enlace. Velhice nao chegava apenas pata6 damas, mas para todos.
Sentado ao lado de sua bela rainha o rei Valério, sorria animado pela música o animando. Estava feliz por ter Penélope recuperada novamente. Prometeu a ela naquela noite que dançaria como no dia do vossos casamento no qual ele sabia que era o único louco de amor. O rei estava tao radiante como os soldados romanos sendo cortejados, bebericando uísque e doidos para levantar acampamentos. Tal baile apesar de bem organizado nao era como os que tinha em suas terras. Nao se comportavam como os "empacotados" preferiam a bagunça de um baile com porco role na braza, dama belissimas e bem fartas, os rodeando e muita cerveja como na casa de mulheres da vida. Eram um povo diferentes, apesar de saberem se conportarem formalmente. Na Romênia tinha tambens oda aquela nobreza que os londrissese faziam questao de ostentarem, mas a festa dos soldados eram sempre entre os mais desfavorecidos, por mais ricos wue fosse por conta de suas riquezas, gostavam da sua simplicidade.
Apesar de tudo esta sufocantes aos romenos, não podiam negar a beleza das mulheres de tal país. Naquela noite nao estavam livres para agir como libertinos, compreendiam que dançavam com dama filhas de aristocratas atrás de enlace. Talvez se alguém fosse tolo de se enforcar seria oficialmente o segundo a ser combatido como o capitão da tropa que dançava meio incomodado com tanto olhares na direção dele e da sua jovem noiva. De fato princesa Rose estava ruborizada, radiante com rosto todo feliz e aproveitando cada momento de liberdade com o amado. Ah! Como era apaixonada pelo estrangeiro.
O capitão não podia negar que se encontrava feliz tambem e apesar de nao demostrar como a noiva ele estava radiante. Ter Rose em seus braços, um anel em seu dedo e os olhos brilhantes dela somente para ti. Era como alimentar o alfa de matilha raro e podia jurar que muitos ali o invejava pela riqueza de ser amado. Pela noiva estava disposto a usufruir um dos cômodos do castelo para dar o conforto que a jovem tinha ali junto aos pais, mesmo que isso o tirasse da sua zona de conforto, mas não aceitava a ideia de da uma vida menos nobre do que a milady possuía. Estava tudo de acordo com o primo, afinal ele era um princuoe tambem , apesar de nao gostar de ser tratado como tal, odiava o senhor seu pai é tinha a questão do irmão também, daria um jeito na situação.
Rodando a noiva pelo salão o capitão percebeu a situação da prima da amada. Milady Diana estava em apuros e ele sorriu internamente pela dama arruaceira. Se um dia tivesse a graça de ser pai nao desejaria que fosse uma dama. Talvez ficaria louco antes do tempo como os duques de kinsey e Sussy. Sem querer querendo o soldado ouviu a discussão mais cedo dos nobres sobre a irma mais nova ser pega aos beijos com noivo.
—Deseja um drink?- Cornel, pergunto a noiva que concordou é o romeno deu o braço a ela sem se importa pelos olhares. Ninguém ali estava sendo mais agradável que sua noiva e pela manhã partiria, então queria gozar da sua companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CARTA DE AMOR
RomanceLivro II - Trilogia Kingston. Talvez ninguém entenda até aonde a mente de uma mãe seja capaz de ir para encaminhar os filhos, para um futuro pleno. Madalena, uma duquesa eficaz e honrosa do seu título, sempre se importou mais com a felicidade das t...