"Construir não é somente unir tijolos, é preciso ter uma base..Família"
_______________________ ➳♥____________________________
Ducado de sussyAlgo tinha acontecido na mansão. O duque Antony, já sabia pelo simples fato de todos estarem jantando em silêncio. Sua casa nao era um velório e sim um lugar feliz. Talvez uma igreja? Não. Os Kingston, apesar de serem dementes a Deus, não eram nada convencionais com regras tradicionais da época cristã. Um exemplo disto era o matriarca da familia analisando em silêncio
o marido, picotar com o garfo um pedaço de bolo de chocolate. Levi estava estranho e os filhos sabiam o motivo já ele não. Isso o frustava ainda mais. Um amante, talvez? Não. Por Deus! Não era corno. Era Valente, belo como sol e apesar dos cabelos loiros já terem a percepção de alguns fios brancos, ele era voraz em fazer o amado suspirar em noites quentes intimas do casal.Duque Heitor, sorriu discretamente por saber que o irmão estava tentando descobrir o que estava acontecendo. Apesar de tanto silêncio ele aprendeu sempre esta a frente de tudo. Um extinto de capitão. Ele sabia que os sobrinhos escondia a bagunça do bolinha o cunhado preocupado com a situação e a mente insânia do irmão, cogitado uma traição. Era at engraçado vê um varão tão em dúvida de si mesmo, porque Levi era um anjo e a terra não merecia tê-lo.
Talvez Antony, com anos de união, em um futuro proxino poderia trair o amado, mas o ruivo sentado na outra cadeira principal daquela mesa, jamais. Era fiel demais a tudo que Deus tinha o abençoado.Com um balançar de cabeça deixando de lado as paranóia que roubaste do irmão mais velho, sem a devida permissão. O duque ajudou Antony e os sobrinhos baterem os dedos sobre a mesa e fazer fluidos que chegassem ate a mão da doce Luna, que sorria de algo. Milady Sophia, achou o fato interessante e seu olhar focou na menina que estava rindo de algo em seu muito particular.
- Luna- Antony chamou a filha calmamente e teve sua atenção. - Vejo que o talvez o sol não seja o único a radiar o brilho dos meus olhos esta manhã- Galanteou para filha que leu seu labios e ruborizou.
Ah! Levi e as damas a mesa suspiraram.
Talvez, Felicia teria a mesma sorte que a doce Luna? Um pai que amasse intensamente. Sophia pensou, abaixando a cabeça e com as mãos trêmulas sobre seu colo, se sentiu ingrata. Heitor já era tão bom com ela e com a filha, que não podia esperar tanto de tal homem, mas era a felicidade de sua menina que estava em jogo. Ela seria uma boa esposa.
A mão pesada e fria de Heitor, tocarám a sua e isso aqueceu o seu tolo coração de uma mãe solo. Sim! Sua filha séria tão amada como Luna. A cada sorriso ou toque dedicado para ela, sabia que estava segura ao lado de tal homem autoritário.
- Como anda seus estudos? Tem certeza que ao terminar o ano letivo pretende mesmo ir para o convento? Recebi a carta da madre Teresa sobre a honra de recebe-lá para sua iniação - Antony falou seteno com sua dicção perfeita e a filha entendia cada palavra que o pai dedicava a ela.
- Tem certeza filha de tal escolha?- Levi questionou um pouco menos apreensivo com os outros problemas.
"Sim"
Milady Luna, respondeu com a sua total certeza na mesma certeza de que se não fosse este os planos de Deus para sua vida, ela seria honrada como mulher e honraria os duques de kinsey. Não seria um peso morto para os pais ao ser titulada como solteirona por incapacidade. Estava sendo uma boa escolha para a seguir. Sua vida estava entregue a Deus e os anjos a protegeria. Seriauma bela noviça.
- Ótimo! Papai dará um jeito em tudo ent6ao. Algumas cartas trocadas com pessoas civilizadas e o convento se tornará seu lar.
Antony sorriu ao falar e tomou um gole do seu cafe. Como um bom pai de uma menina, ele desejava
levar sua menina até ao altar e entrega- lá a um bom homem. Gastaria com marestria a mesma fortuna que estava gastando com Diana em sua cerimônia de casamento e isso nao seria problema algum. Ao contrário estaria feliz, mas asua filha não tinha nascido para ser de qualquer um. Mesmo que ele duplicasse o seu dote, ele não acharia um homem ao nivel do seu pequeno anjo. Talvez odiaria seu genro e o mataria em segredo. Nao se importava em ter a filha para o testo da vida junto a ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CARTA DE AMOR
RomanceLivro II - Trilogia Kingston. Talvez ninguém entenda até aonde a mente de uma mãe seja capaz de ir para encaminhar os filhos, para um futuro pleno. Madalena, uma duquesa eficaz e honrosa do seu título, sempre se importou mais com a felicidade das t...