Capitulo XLI

141 22 5
                                    

Os ESPELHOS são usados para revelar como vão nosso ROSTO e a APARÊNCIA; as PALAVRAS para revelar como vão nossa ALMA e o CORAÇÃO.

Ailton Nascimento

________________________❤_____________________________

Frio na barriga, surpresa e muito devoção, era o estado de espírito que Nigel estava gozando para si próprio aquela tarde. Uma lástima o grande amigo de guerra do pai pensar tão mal dele é bem, o jovem não imaginou que ser nobre com suas amantes de lençóis, fosse ser visto por tantas pessoas, ultrapassando as fronteiras do lentes. Sabia a força do sobrenome do pais, mas naquele momento tirava conclusões bem mais agudas de quem era filho. O barão do Duque, estava enfeitiçado por uma jovem dama de sorriso gentil.

Pedro um irmão zeloso, não podia negar a tentadora oferta de enlace, pois ter os kingntos como parente era como ganhar um otimo braço direito ali, ainda mais ele que estava expandido os negocios da familia, apostando todas suas fichas em jogos legais de corrida de cavalos, mas o nobre não era tolo. Era do futuro da sobrinha irmã, que estava em jogo. Riquezas ele faria com suor do seu trabalho, mas Suri seria feliz em um casamento digno dela. Prometeu isso ao pai que morreu levando o maior pecado em vosso coração. Não ter perdoado a filha por ter manchado seu nome.

Então por hora tudo que o nobre pediu foi um tempo para raciocinar  o interesse de Nigel. Conversou com o amigo de guerra que murmurou, porém entendeu. Dote era fortunosso, nível exato pelos anos de vida da jovem, porém, isso não era o que importava. Antony queria casar o filho antes que ele se atravesse a cogita uma aventura novamente com alguma mulher da vida. Isso seria uma lástima. Proposta feita, acordo firmado e o Duque  junto com filho inibriado de paixão deixaram o Oeste de Londres, convicto que tudo daria certo.

Ah! Como o Duque  estava feliz gozando de uma reunião familiar em sua mansão naquela tarde que todos riam do que ele o filho contava. Heitor parecia curioso, tentando destrair a cabeça e de fato estava mesmo, porém era homem feito queria lidar com os próprios problemas como o sobrinho estava lidando.

Olhos cheios de paixão e dedicado ao pai Levi, que prestava atenção. O varao  contava que na noite do baile tudo estava sendo desfavorável a amada. De fato ela estava horrível a pior de todas. O rosto inchado cheio de Pelotas, foi consequência de uma maquiagem importada que a jovem ganhou de uma amiga da cunhada. Uma lástima, não foi compatível com a pele macia de Suri. Teve danos e bem no dia do baile. O vestido horrível, erro da modista. Teve que ser aquele a cunhada não  queria deixar de fora de conseguir  um enlace, queria casar a protegida do marido e focar so na filha. Os óculos era o pior. Por Deus! Se todos tivesse a maturidade de Heitor de compreender que era algo de uso essencial e não estética, tolas. Nigel era muito jovem, aprenderia sobre amor, agora estando de fato apaixonado.

Bem! Focou  apenas no sorriso no que na aparência e isso era cordial, bom, expandido para os pais. Os denubri da beleza da jovem, veio após ele ter certeza do que queria de fato. Estavam orgulhoso do filho, por se apaixonar verdadeiramente pela alma de alguem e nao pela estetica estrutural da dama. Apesar da diversão  que estava sendo vê o terceiro filho, relatar tudo.

—Julguei que ela nao possuia um dente- Nigel falou hotrorizado — Era apenas bálsamo que tinha tomado aquela noite para ajudar alivia a ardencia do rosto. Por fim, desastrada, esqueceu de limpa. - Contou incredulo.

Sua princesa do Oeste, era um porquinho desastrada e estas coisas era comum em sua vida.

—Vocês combinam, ao menos. Isso é bom- Antony brandou e o filho estufou o peito como um alazao de corrida.

Lógico que todos se divertiram, pelo alto ego. Suri era de fato belissima.

—Ele me acordou em plena madrugada tio, para pedi algumas opinião- Cristian revelou, rindo alto para o tio que estava louco de corrida.

UMA CARTA DE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora