O despertador toca fazendo Wednesday se levantar depressa da cama, ela o desliga e pega o celular.
- Ah eu achei que hoje fosse segunda e coloquei despertador ontem - Ela resmunga - Aff
A morena se enfurece vendo que acordou 07 horas da manhã completamente sem motivos em pleno domingo. Então ela se deita novamente para que possa voltar a dormir mais um pouco.
Ela se vira para um lado, e depois para outro.. parece que o sono foi embora. Wednesday se levanta indo para o banheiro, ela faz suas necessidades, lava as mãos e após isso escova os dentes para enfim voltar para a cama e continuar vendo sua série favorita.
Wednesday POV. "Se a biblioteca ao menos abrisse dia de domingo eu iria pra lá. Me sinto no tédio total aqui" - Ela pensa
Wednesday passa a manhã inteira vendo série, e quando finalmente pausa a TV para se ligar ao mundo real novamente, ela vê que já são três horas da tarde.
-Nossa, como a manhã passou rápido - Addams se levanta e se espreguiça.
Ela se ajeita no espelho, pentea seus cabelos, mas não tira o pijama. Ela abre a porta do quarto e decidir ir até a sala e ao chegar na porta central da casa, ela a abre e nota Yoko e Enid ao lado de Bianca que por sua vez, está abrindo o porta malas.
- Olá meninas - Wednesday com um sorriso e as meninas correspondem.
- Amiga, Yoko veio me ajudar a colocar o som no meu carro, ela trabalha com isso nas horas vagas, né amor? - Disse Bianca.
- Entendi.. legal! depois me chama pra ver como ficou. - Wednesday responde.
- Tá bom, logo eu chamo você - Bianca afirma.
Wednesday adentra novamente em casa e se direciona para a cozinha.
[...]
- Yoko por que você não me disse que ela mora aqui? - Enid questiona cochichando um pouco irritada.
- Eu esqueci de te contar isso, ontem eu cheguei tarde em casa e apaguei amiga - Yoko responde cochichando.
- Tudo bem, tudo bem - Enid cede.
- Bianca? Não pode colocar o som assim! - Yoko resmunga ao vê-la colocar o som de maneira errada.
- O que? Como assim? - Bianca pergunta confusa.
- Yoko, pode pedir um copo de água pra mim? - Enid pede cochichando no ouvido da amiga.
- Bianca, pega um copo de água pra Enid, por favor? - Yoko afirma.
- Claro! Na verdade, pode ir lá que a Wednesday pega pra você, aproveitando que ela certamente deve estar lá na cozinha - Bianca afirma.
Bianca POV. "Talvez esse copo de água sirva pra alguma coisa- Ela pensa
- Tudo bem, eu.. eu vou lá então. - Enid diz e entra dentro da casa.
Enid POV. "Agora vou morrer de vergonha, beleza, valeu viu namoradinha da Yoko!" - Ela resmunga em seus pensamentos.
Ela para na porta ao entrar, e se pergunta por onde é a cozinha, então ela escuta a porta da geladeira se fechando e segue o barulho.
- É.. e-eu pedi a Bianca um copo de água e ela disse que você poderia.. ah - Enid diz envergonhada.
- Tudo bem, não precisa ficar acuada assim. - Wednesday responde.
- Eu não sabia que você morava aqui. - Disse Enid
- É, eu moro aqui com dois amigos. - Afirma Wednesday abrindo a geladeira
-Entendi... pelo visto a gente anda se encontrando bastante - Enid brinca.
Wednesday levanta as sobrancelhas com um sorriso, e percebe Enid corar pelo silêncio que ficou.
- É, a gente se encontra bastante - Wednesday retruca. - Você tem anotado todas as vezes?
Enid POV. "Por que eu simplesmente não deixei a minha boca fechada?" - Ela pensa
- O que você quer dizer com isso? - Enid pergunta tentando reverter a situação.
- Nada, só brinquei com você - Wed afirma com um sorriso.
- Aqui está - A morena diz entregando o copo de água nas mãos de Enid.
- Você está tremendo, tá tudo bem? - Wednesday pergunta.
Enid POV. "Eu não sei por que, mas eu realmente fico nervosa perto de você" - Ela pensa.
- N-não. Deve ser impressão sua! - Enid afirma.
- Nos vemos na Biblioteca - Wednesday diz enquanto sai da cozinha vagarosamente com um sorriso no rosto.
- É.. nos vemos.. - Enid responde.
Enid volta para fora com as meninas, Bianca e Yoko estão colocando o som dentro do porta malas do carro.
- E aí, deu certo a água? - Bianca pergunta.
- Sim, obrigada! - Enid afirma.
A campainha toca e Bianca por estar mais próxima ao portão, decide atendê-lo.
- Só um minuto gata, vou atender o portão e já volto. - Bianca diz a Yoko que solta o som juntamente com ela, mas cuidadosamente claro.
Bianca vai até o portão, e abrindo-o ela vê Jully parada com uma caixa de bom bons em formato de coração. Jully vai entrando sem ao menos esperar Bianca dizer sequer um oi
- Jully, calma, qual o motivo do desespero? - Bianca pergunta indo atrás da ruiva
Jully para próximo ao carro de Bianca e cumprimenta as garotas antes que possa responder as perguntas de Bianca.
- Olá meninas, tudo bem? - Jully pergunta
- Oi, estou bem e você? - Enid responde.
- Olá, tudo na boa e você? - Yoko responde.
- Jully, o que você quer? O Xavier não está aqui. - Bianca diz para a garota.
- Eu não vim falar com meu irmão - Jully afirma e continua - Eu só quero falar com a Wednesday, ela está?
- Jully, para de correr atrás dela - Bianca afirma pondo a mão no ombro da ruiva.
Bianca POV. "Essa garota não se toca?"
- Eu trouxe uma caixa de bombons pra ela, e talvez ela goste - Jully afirma e continua - E olha só, é em formato de coração.
- Jully, você quer conquistar a Wednesday Addams com coisas assim? - Bianca diz pondo a mão na testa - Ela é completamente fora desse eixo romântico que você está tentando colocá-la!
- Ela se faz de difícil e você só não gosta de mim e fica tentando impedir - Jully resmunga aumentando o tom de voz.
- Garota, você é idiota? - Bianca grita com a garota que por fim abaixa a guarda.
Quando repentinamente, Wednesday que havia escutado toda a gritaria lá fora, decidiu investigar o que estava acontecendo. Por fim, Addams aparece na porta, e vendo que era Jully a causar toda essa bagunça, ela se enfurece mas tenta manter a calma.
- O que está acontecendo aqui? - Wednesday diz se aproximando das meninas
Por fim ela para ao lado de Bianca, tendo Enid e Yoko atrás.
- Oi, Wed. Eu só queria te trazer esses bom bons e a Bianca não quis me deixar entregá-los pra você. - Jully responde.
Wednesday estende a mão pegando os bom bons, e logo Jully a abraça sem ter um retorno da morena que empurra ela suavemente afastando do abraço.
- Olha, Jully - Wednesday faz uma pausa - Que tal conversarmos lá fora, tudo bem?
- Pra que? - Jully pergunta
Wednesday POV. "Não acredito que a primeira vez que Enid vem na minha casa, ela teve que presenciar isso! Que vergonha! - Ela pensou.
- Por favor? - Wednesday retorna a pedir.
Wednesday põe a mão no braço da garota, mas cuida para não aperta-lá com força e então guia o caminho até o portão, e Jully não diz nada, apenas vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanfictionWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.