Ten

3.4K 415 144
                                    

Wednesday entra em seu escritório, e assim que se senta em sua cadeira ela liga o computador e começa o trabalho. Enquanto ela lê algumas edições, ela adiciona informações em uma planilha criada virtualmente por ela mesma.

- Certo, acho que consigo terminar tudo isso até o almoço - Wednesday diz a si mesma - Pretendo não voltar aqui por hoje.

[...]

Enid pega o celular e entra no contato de Yoko, logo anciosa para contar a amiga o que aconteceu.

"- Yoko, vou ser direta, eu estou muito feliz" - Enid envia e estampa um sorriso em seu rosto lendo sua própria mensagem.

"- Nossa, por que? Fala agora!" - Yoko envia curiosa.

"- A Wednesday me beijou" - Enid envia e coloca alguns emojis alegres.

"- Sério? Uau! Como foi?" - Yoko questiona animada.

"- Foi incrível! Eu senti um misto de sentimentos tudo junto foi uma coisa de outro mundo." - Enid responde.

"- Que legal, amiga! Mas eu quis dizer como aconteceu o beijo"- Yoko envia e gargalha consigo mesma ao ler a mensagem.

"- Ah tá haha. Bom, vou resumir.. ela me encontrou na rua, eu fui pra casa dela, e a gente estava jogando um jogo de perguntas e ela pediu um beijo" - Enid envia e deixa um sorriso enorme em seu rosto se lembrando do beijo.

E com o carrinho de livros ao lado de uma das poltronas da biblioteca, cuja a mesma era a que Wednesday sempre escolhia para sentar-se ao ler seus livros. A loira pega alguns livros que estavam na mesinha ao lado, e passa um pano tirando a poeira do vidro da mesa e por fim decide passar sob a poltrona também. Logo ela sorri ao ler sua própria mensagem novamente contando como foi o beijo, mas leva um susto ao ouvir uma voz chegando por trás.

- Sorrindo por que? - Wednesday gargalha.

Enid se vira rapidamente com os olhos arregalados pelo susto que tomou.

- Você tem especialidade em me dar sustos - Enid brinca relaxando a respiração.

- Vejo que sim - Wednesday retruca com um sorriso.

- Obrigada por limpar para que eu possa me sentar- Wednesday brinca e gargalha baixinho - Eu vi você limpando.

- De nada, Srta. Addams - Enid brinca e Wednesday sorri.

- Sobre ontem, quando.. - Enid faz uma pausa - Você sabe..

- Podemos falar disso outra hora? - Wednesday engole seco.

- Claro.. sem problemas - Enid diz reduzindo o som vocal aos poucos.

Wednesday da um sorriso amarelo e vai para as prateleiras de suspense escolher um livro, mas muito mais para fugir daquela sensação, vendo seu coração acelerar e ela escora tentando se acalmar um pouco.

Wednesday POV. "Por que ela me trás isso? Sinceramente.. eu não sabia que meu coração poderia disparar dessa maneira" - Ela pensa.

Wednesday sente seus sentimentos se acalmarem, aos poucos todo o nervosismo vai sumindo e ela se se recompõe. Ela passa uma olhada pelos diversos livros e por fim retira um. A morena caminha passos suaves pela biblioteca até que se sente na poltrona de sempre

[...]

Enid POV. "Calma, Enid. Ela pode simplesmente não estar em um dia bom.. Ou será que ela não gostou? Ou então ela está fugindo de mim por que me acha estranha? Eu vou ficar louca, tenho certeza! - Ela pensa aflita.

Enid, com a cabeça cabisbaixa, olha de canto para Wednesday, que aparentemente está submersa em sua leitura. Mas logo a tarde se passa, e Wednesday fecha o livro com um sorriso de canto demonstrando ter gostado do livro. Ela se levanta e olha para Enid que por sua vez está sentada do outro lado da biblioteca lendo um livro.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora