Wednesday chega em casa e encontra Bianca jogada no sofá com o rosto afundando no travesseiro. O barulho do choro abafado passa por seus ouvidos gerando preocupação, então ela corre até a amiga.
- Bianca? O que foi? Fala? - Wednesday pergunta desesperada, mas tudo que ouve é os soluços da amiga.
- Você pode olhar pra mim? Por favor, Bianca! - Wednesday pede e assim a amiga faz.
- Meu Deus, o que aconteceu? - Wednesday questiona abraçando a amiga.
- Eu não sei o que fazer, me fala por favor? - Wednesday pede.
- E-e-eu *soluço* e a Yoko, brigamos feio - Bianca responde tentando acalmar o choro.
- Calma, vocês podem se resolver ainda! Isso não é o fim, Bianca Barclay! - Wednesday responde.
- Você pode tentar ser sensível ao menos um pouquinho? É claro que isso é o fim! Ela não quer falar comigo por nada, agora você entende? - Bianca se irrita.
- Calma, desculpa! Mas o que aconteceu exatamente? - Wed pergunta.
Bianca respira fundo, cortando o choro de vez e se prepara para que possa dizer com calma.
- Então, a gente brigou porque uma menina deu em cima dela e eu disse algumas coisas das quais me arrependo e agora ela está chateada comigo - Bianca responde.
- Dê um tempo pra ela, ok? - Wednesday coloca uma mão no ombro de Bianca e continua a dizer - Se ela não quer conversar agora, você tem que se manter calma e respeitar o tempo dela.
- É, você tem razão! Eu só não quero perdê-la - Disse Bianca ficando cabisbaixa.
- É, eu sei como é isso - Addams diz lembrando de quando estava afastada de Enid.
- Sabe? - Bianca pergunta confusa.
- Isso não vem ao caso - A morena responde. - O que você acha de nós duas darmos uma volta?
- Tá.. pode ser - Bianca responde enxugando o rosto molhado por suas lágrimas.
- Mas pra isso você tem que parar de chorar, senão eu não vou de jeito nenhum - Wednesday brinca.
- Você é muito insensível - Bianca faz franze o cenho irritada.
- Você que é sensível demais, vem, vamos logo! - Wednesday diz se levantando e puxando a amiga junto.
[...]
As duas adentram um local de boliche e se encaminham para a pista dos jogos.
- Eu nem sabia que esse lugar abre de dia - Bianca diz.
- Abre, e aproveita que hoje é por minha conta - Wednesday diz enquanto comprava as fichas para que ambas pudessem jogar.
- Vou extorquir você - Bianca brinca.
- Você é tão cruel - Wednesday brinca fazendo Bianca rir.
- Vai, se você derrubar todas de primeira eu faço o que você quiser - Wednesday diz e sorri ironicamente.
- Ah é? Vou me esforçar - Bianca diz jogando a bola mas infelizmente derruba só três.
- Ainda bem que não conseguiu - Wednesday brinca.
A tarde logo passa, e então as amigas já estão de volta em casa. Elas acabam de chegar e a conversa parece estar interessante pelas risadas.
- Mas aqui, mudando desse assunto, como estão as coisas com a sua namorada? - Bianca questiona cutucando a cintura da morena com o indicador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanficWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.