As garotas observam Wednesday entrando pelo portão com os bom bons na mão, mas felizmente, sem Jully do lado.
- Essa doida foi embora? - Bianca pergunta.
- Felizmente sim, por favor meninas me desculpem por isso, eu não gostaria que tivesse acontecido algo tão envergonhador logo na frente de vocês - Wednesday diz abaixando o olhar.
- Tudo bem, não se preocupa. - Yoko afirma. - Entendo essas coisas doidas, já tive uma ex tóxica.
- N-não, ela não é minha ex. - Wednesday diz.
- Não, eu sei.. Só estou dizendo que no meu caso foi a minha ex sendo louca assim - Yoko diz.
- Entendi, então... eu vou entrar - Wednesday diz entrando para dentro e recebe um sorriso das meninas.
- Vai falar da sua ex na minha frente - Bianca brinca
- Claro que não desculpa minha deusa - Yoko retruca entrando na brincadeira.
[...]
Algum tempo se passa e lá está a primogênita dos Addams descendo as escadas de sua casa. Wednesday se dirige até a cozinha, ela pega um copo abre a geladeira e pegando a garrafa de água ela enche o copo. A morena se escora no balcão e deixa um suspiro pesado sair. Aliviando-se da tensão de hoje, ela da o primeiro gole.
- Ei - Bianca chega de repente e Wednesday quase se engasga com a água.
- Caramba, Bianca - Wednesday resmunga - Você me assustou chegando assim.
- Pra você ter levado a Jully pra fora de casa tem algum motivo especial? Talvez uma loirinha? - Bianca brinca
- BIANCA! - Wednesday resmunga baixo - Elas estão aí e podem ouvir o que você diz a qualquer momento.
- Relaxa, meu som deu certo e elas foram embora - Bianca diz.
- Tá, mas não tem nada a ver isso aí que você tá falando! - Wed retruca.
- Wednesday, você não gostou nem um pouquinho dela? - Bianca pergunta.
- Ela é bonita, mas... - Wednesday faz uma pausa engolindo a saliva aparentemente um pouco nervosa e completa. - Mas eu... Eu prefiro deixar como estão as coisas
- Deixar como estão? - Bianca reclama - Não seja idiota!
- Bianca, esquece isso ok? - Wednesday responde - Sei que quer que eu me apaixonei e dê uma chance a alguém novamente mas sinto te dizer que isso não vai acontecer!
- Tá bom, tá bom coração de gelo - Bianca retruca brincando com a amiga.
Wednesday sai da cozinha e dando de ombros para a amiga que no entanto ainda mantinha o sorriso no rosto. Wednesday caminha pelos corredores e assim que adentra o quarto, ela empurra a porta com os pés e deita em sua cama. Quando repentinamente recebe uma mensagem no celular de Xavier, ele acaba de enviar foto de uma festa
Wednesday pega o celular e grava um áudio para o amigo.
"-Dessa vez vou ter que recusar, hoje eu realmente estou sem energias pra sair, tanto que fiquei o dia inteiro deitada e amanhã já é segunda feira tenho que trabalhar cedo e você também viu bonitão" - Ela conclui o áudio brincando com Xavier, que por sua vez bate na porta do quarto da morena.- Posso entrar? - Xavier pergunta
-Xavier? Ué, pode - Wednesday responde confusa.
-Você vai mesmo recusar uma festa? - Ele pergunta. - Você tá ficando estranha em.
-Ah queria ir pra biblioteca, mas como está fechada vou ler livros aqui mesmo e assistir minhas séries - Wednesday retruca
- Acho que essa sua fixação na biblioteca tem nome - Xavier diz
- Eu sempre fui naquela biblioteca antes mesmo de encontrá-la por lá - Wednesday responde
- Mas agora tudo que você pensa é nisso, aposto que anda pensando nessa garota - Xavier se anima e continua - Até que enfim você vai namorar alguém
- Tá sonhando? Porquê se estiver, acorda então! - Wed responde ao amigo que gargalha de sua própria piada.
- Estou brincando com você, mas sempre imaginei como deve ser você namorando - Xavier gargalha e prossegue sua fala - A Bianca mesmo já se apaixonou umas 100 vezes só esse ano não é? - Ele brinca.
- Você pega pesado também - Wednesday responde rindo da piada de Xavier.
- Vamos, vai ser legal! - Xavier pede novamente.
- De verdade, dessa vez eu realmente não quero ir - Addams diz ao amigo - Mas te garanto que na próxima eu vou!
- Vou confiar em você tá? - Xavier responde e logo sai do quarto.
Wednesday se deita e decide ler um livro ao ver séries. Ela se deita colocando os pés na cabeceira da cama e segura o livro no ar.
[...]
Enid está aconchegada debaixo das cobertas em sua cama macia, sua mãe entra pelo quarto com uma xícara de chocolate quente que acaba de ferver. A loira ao ver, se levanta escorando na cabeceira pronta para receber a xícara.
- Obrigada, mãe - Enid diz
- Não durma tarde ok? - Disse Penélope - Amanhã você trabalha cedinho e é melhor que não se atrase.
- Tá bom, assim que eu tomar isto eu vou dormir - Enid responde.
Enid POV. "Na verdade eu vou ler mais alguns capítulos desse livro, sinceramente eu estou gostando muito."
Enid está lendo o livro "Manual de Assassinato Para Boas Garotas", livro que Wednesday indicou que ela lesse. Aparentemente acabara de ampliar seus gostos na leitura, e talvez ela volte a procurar livros com esse tipo de trama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanfictionWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.