Wednesday se olha no espelho enquanto ajeita os cabelos preocupada com sua roupa.
- Ah será que está bom? - Wednesday indaga com preocupação
- Maravilhosa - Bianca diz adentrando o quarto que já estava com a porta aberta.
- Oh, obrigada - Wednesday diz.
- Aonde vai? - Bianca questiona.
- Sair com a Enid - Wed responde.
- Nada a mais que isso? - Bianca pergunta tentando arrancar mais informações.
- Apenas um encontro - Wednesday diz e sai pela porta deixando a amiga para trás.
- BOA SORTE! - Bianca grita ao ver Wednesday virando o corredor .
- OBRIGADA! - Wednesday responde.
[...]
Wednesday estaciona o carro na porta, e pega o celular para que possa comunicar a loira que está a esperando.
"Estou esperando por você ;)" - Wednesday envia.
"Já estou indo, gata" - Enid envia e desliga o celular ao se apressar para sair de casa, já que Addams já estava lá fora.
- Onde vai? - Penélope questiona.
- Sair com uma amiga - Enid responde.
- A Yoko? - A mãe pergunta.
- Não, não é a Yoko, e tchau eu estou com pressa - Enid diz irritada.
Wednesday sorri ao observar a loira saindo pelo portão de sua casa. Ela abre os vidros e observa a loira andar até o carro.
Wednesday POV. "Eu definitivamente não consigo tirar meus olhos dela, e quando ela caminha até mim com esse sorriso eu sinto meu coração disparar" - Ela pensa.
- Uau, como você está bonita - Enid diz abrindo a porta do carro com um sorriso em seu rosto.
- Você está perfeita - Wednesday diz ainda mantendo os olhos fixados em Enid. É um olhar genuíno, cheio de verdade e sentimentos e ela deixa transparecer isso com facilidade.
- Para de me olhar assim, está me deixando tímida - Enid diz com as bochechas coradas e rindo da situação.
- Não consigo parar - Wednesday diz e recebe o beijo que a loira se aproxima para dar. Elas se beijam e com certeza a química é de outro mundo, como se fossem realmente feitas uma para a outra.
- Vamos? - Wednesday pergunta.
- Claro! - Enid responde.
[...]
- Preciso mesmo dessa venda e fones? - Enid pergunta ao receber a venda nos olhos.
- Sim, precisa! - Wednesday responde amarrando o cordão. - Vamos lá, com cuidado. - A morena diz enquanto encaminha a loira pelo local.
Elas começam a andar enquanto Addams guia a loira pelo caminho até que possam pisar na areia da praia, na qual Enid ainda não percebeu, pela venda tampando seus olhos e os fones que abafam o som externo. Até que finalmente chegam ao local esperado, cuja uma moça está em pé próximo à surpresa. Um pano grande e espaçoso está forrado com uma cesta, flores espalhadas, velas acesas e balões de gás hélio amarrados na cesta.
- Vou tirar seus sapatos pra que você descubra onde estamos - Wednesday diz mas Enid não entende muito bem por causa dos fones.
- O que está fazendo? - Enid pergunta ao sentir Wednesday desamarrando sua sandália de amarração na canela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanficWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.