Olá pessoal, tudo bem? Gostaria primeiramente de agradecer quem veio ler a minha fanfic e espero que vocês gostem!
⚠️⚠️Por favor, lembrem-se que nesta fanfic ambas são maiores de idade e elas não estão na realidade da série, então a personalidade acabam mudando.⚠️⚠️
Obrigada a todos! 🖤💗
.
.
.
.
_________________________________Wednesday está em seu escritório no Prédio Addams, cuja é uma empresa editorial de livros e jornais, inclusive a mais famosa de toda a América. Após seus pais se ausentarem cuidando de outros negócios, ela assumiu a responsabilidade. Logo ela sobe o elevador voltando para a sua sala, o local está aparentemente bem agitado, pessoas indo de um lado para outro, livros e papéis por todos os cantos.
Os cabelos pretos e macios com algumas ondas em seus fios descem pelas costas de Addams. A morena está retornando ao seu escritório para pegar suas coisas pois está de saída para seu horário de almoço.
- Finalmente - Wednesday diz pegando sua bolsa de ombro em cima de sua mesa, e repentinamente ouve batidas na porta.
Entra pela porta uma mulher de cabelos castanhos. Segurando alguns envelopes em suas mãos, ela entra fechando a porta.
-Boa tarde flor da tarde - A moça brinca. - Já que a manhã já passou.
-Boa tarde, Luna - Wednesday responde.
Luna é quem cuida da papelada que Wednesday precisa assinar sobre contratos e etc.
-O que você tem aí pra mim - Wednesday pergunta.
-A parceria que você fechou com aquela mulher semana passada, pois é, ela enviou os papéis para que você possa assinar e disse passar aqui mais tarde - Luna afirma.
-Ótimo, pode por aqui na minha mesa e mais tarde eu entrego pra você, estou saindo para o horário de almoço agora. - Wed diz e sai da sala deixando Luna para trás
Logo ela sai pelas enormes portas automáticas da entrada e entra em seu carro preto dirigindo-se ao seu local favorito quando quer fugir de toda a turbulência do dia a dia.
Uma biblioteca próxima de seu trabalho, Wednesday adorava ler e escrever, e por isso seu local de paz seria onde o silêncio toma conta deixando sua mente vagar pelas histórias que lia.-Acho que agora posso dizer o meu "finalmente paz" - Ela brinca com si mesma e adentra a biblioteca.
Wednesday para para cumprimentar a recepcionista, que a vê todos os dias nesse horário. As duas conversam em tom ambiente para mao
- Boa tarde, Cassie - Wednesday diz com um sorriso e continua - Cá estou eu de novo, como sempre
-Boa tarde, Wed. - Cassie responde - O que vai ler hoje?
-Ainda não sei, mas vou olhar. - Wednesday responde e Cassie assente enquanto a morena se afasta indo para uma fileira de livros.
Wednesday entra na terceira fileira, onde uma moça loira de cabelos aparentemente macios no ombro coloca um livro na prateleira.
-Este é uma boa opção - Wednesday diz olhando a garota dos pés a cabeça parando o olhar no livro que ela segura.
Ela rapidamente se vira olhando para Wednesday, aparentemente um pouco tímida.
-Falou comigo? - Ela pergunta
-Sim, Jane Eyre é o livro que você está segurando - Wed diz e segue a frase - Estou dizendo que é uma boa opção.
-Ah, eu.. eu estou apenar guardando alguns livros que deixam espalhados, eu estou trabalhando aqui. - A garota diz.
-Ah, entendi - Wednesday diz e continua - A propósito meu nome é Wednesday, Wednesday Addams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanficWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.