Nineteen

3.5K 325 138
                                    

Enid, ainda com os olhos entreabertos e a cabeça um pouco zonza, se levanta da cama e anda cambaleando em direção a porta. Ela coça os olhos abrindo a boca de sono e sai do quarto em que estava na casa de Yoko.

- Quantas horas será? - Ela indaga ao olhar para o relógio com a visão meio embasada que vai normalizando aos poucos. - Ah, já são três horas da tarde, meu deus.

A loira então se encaminha até a cozinha com a boca meio seca, procurando por um gole de água. Ela abre a geladeira e pega a garrafa de água enchendo o copo em sua mão.
Enid ainda um pouco exausta, se escora no armário e fecha os olhos segurando o copo ainda na mão, o sono parece pesar os olhos da garota que mal para em pé.

- Enid? - Yoko diz se aproximando da amiga.

- AH! O que? - Disse Enid assustada.

- Calma, você meio que estava dormindo aí doida - Yoko diz rindo da expressão da loira.

- Hoje é domingo né? Acho que acordei confusa.. - Enid questiona.

- Sim, é domingo.. Por que? - Yoko pergunta.

- Vou sair com a Wednesday... Eu acho - Enid responde.

- Humm, e pra onde vão? - Yoko questiona dando um sorriso para a amiga ao gesticular as mãos balançando.

- Ainda não sei - Enid responde - Eu acho que vou pra casa já.

- Mas já? - Yoko questiona entristecendo a expressão.

- Sim, vou pra casa organizar as coisas - Enid responde.

- Tudo bem, depois vê se aparece - Yoko diz.

- Pode deixar - Enid responde com um sorriso.

[...]

- Será que ela vai mandar mensagem? - Wednesday questiona.

A morena se encontra esticada em sua cama, aparentemente preocupada com o dia de hoje. Muito inquieta e com seus pensamentos em turbulência pela sua mente, ela larga o celular e se vira na cama.

- Wednesday? O que está acontecendo com você? - Ela pergunta a si mesma. - Não há necessidade de inquietação por causa disso.

Logo ela agarra o celular novamente o mais rápido que pode após ouvir a notificação no celular. A morena pega o celular a se apressa para ver a notificação, que para sua felicidade era de Enid.

"Oi Wed"

"Oi gatinha" - Wednesday respondeu.

"Então... sobre a gente sair.." - Enid enviou.

"Sim?" - Wednesday pergunta.

"Cassie pediu que eu fosse na biblioteca agora ajudá-la a organizar as coisas que chegaram" - Enid diz e acrescenta um emoji triste.

"Posso ir ajudar você?... Se você quiser, claro" - Wed pergunta.

"Claro, se você realmente quiser pode ir sim" - Enid afirma e Addams responde com um emoji de coração preto finalizando a conversa.

Wednesday POV. "Ok, um pouco de azar e um pouco de sorte" - Ela pensou.

Wednesday se levanta e toma um banho rápido, ela se arruma colocando uma conjunto de moletom pelo frio que estava a fazer e sai com pressa indo para a biblioteca.
Chegando lá, a porta estava fechada, porém destrancada, então ela entra e vê Cassie abrindo uma enorme caixa que aparentemente era dos livros.

- Oi Cassie - Wednesday diz com um sorriso amarelo ao adentrar o local.

- Oi, Enid disse que você viria ajudar e sinceramente eu agradeço muito, pois eu não consegui mais ninguém para nos ajudar aqui. - Cassie diz.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora