Twenty-nine

2.4K 255 53
                                    

O céu estrelado, totalmente sem nuvens, e o ar quente que rodeava. Bom, o ar estava quente mas Wednesday estava sentindo seu estômago gelar de tanta ansiedade. Dá pra entender, ela estava na porta da casa de seus sogros apenas esperando Enid tirar as últimas sacolas do porta-malas.

- Você parece tensa, amor - Enid diz ao fechar o porta malas e assim, se aproxima da namorada.

- Um pouco... talvez - Wednesday diz engolindo seco. Apesar de já ter conversado com os sogros, isso foi apenas uma vez, o que a deixava extremamente inquieta e nervosa.

- Não precisa, eles já te conhecem! - Enid diz e deposita um beijo na bochecha da morena - O pior já foi, agora é só alegria.

- É, eu também achava isso mas agora estou vendo que o pior ainda não passou - Wednesday brinca sentindo suas mãos tremerem segurando as sacolas.

- Nada a ver, nem eu fiquei tão nervosa assim ao conhecer seus pais - Enid disse abrindo o portão.

- Ah, sei, duvido! - Wednesday brinca.

- Você fechou o carro? - Enid pergunta.

- Claro, amor - Wednesday responde e fecha o portão para a loira, que por sua vez adentrava em casa com as sacolas nas mãos.

- Olá, meninas - Penélope diz ao vê-las entrando pela porta.

- Oi, mãe - Enid diz e segue para a cozinha.

- O-oi Srta. Sinclair - Wednesday a cumprimenta com um abraço colocando as sacolas no chão.

Wednesday POV. "Não acredito que a minha namorada foi capaz de me deixar sozinha aqui e simplesmente ir pra cozinha! Eu estou em desespero!" - Ela pensa.

- Você pode entrar e ficar a vontade tá? Eu vou tomar um banho - Penélope diz.

- Obrigada. - Wed responde.

A mãe de Enid entra para o quarto e antes de fechar a porta, sorri mais uma vez para Addams, que por sua vez, seguia o caminho para a cozinha da casa dos Sinclair.

- Como você foi capaz, amor? - Wednesday brinca e franze o cenho.

- O que? - Enid pergunta confusa.

- Você me deixou lá sozinha com a sua mãe - Wednesday diz colocando as sacolas sob a pia.

- As sacolas estavam pesadas - Enid ri.

- Eu as carregava para você, nenhum peso doeria mais que o desespero que eu senti alí - Wednesday responde pondo as mãos na testa fazendo que a loira gargalhe.

- Você vai ver, viu? - Wednesday diz.

- Vou ver o que? - Enid debocha da morena.

- Espera, você vai ver -

Enid abraça Wednesday e logo a morena a beija. A loira abre espaço para que suas línguas se encontrem mas Wednesday se afasta devagar.

- Não, Enid - Wednesday diz colocando as mãos no rosto da loira deixando um beijo em sua testa.

- Por que? - Enid questiona.

- Por que? Se a sua mãe ver isso eu certamente não sairia viva dessa casa - Wednesday diz em um certo desespero.

- Amor, que isso? - Enid gargalha do desespero da morena.

- Você está rindo né? Queria ver se fosse você - Wednesday diz.

- Mas não sou eu - Enid diz e mostra língua zombando da morena.

- Hrum - Ela resmunga

- Vai, vamos começar a preparar a comida - Enid diz retirando algumas coisas das sacolas.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora