Twenty-six

2.6K 267 80
                                    

O dia amanheceu, volta das nove da manhã e todos estão na sala enquanto Gomez e Pugsley carregam as malas descendo pela escada.

- Achei que vocês iam ficar mais tempo - Wednesday disse.

- Bom, seu pai chegou hoje cedo e disse que por causa de negócios precisaremos voltar - Mortícia explica.

- Tudo bem, aguardo a próxima visita - Wednesday afirma.

- Enid, uma pena que não nos conhecemos antes pois eu mal estava em casa por causa de negócios, mas foi um prazer conhecê-la - Gomez disse.

- É um prazer conhecê-lo também, Sr. Addams. - Enid disse.

- Oh por favor, apenas Gomez - Ele diz pondo uma mão no ombro da loira que por sua vez, assente com a cabeça e põe um sorriso em seu rosto ao ver o dele.

- Cuide bem da minha nuvenzinha negra - Gomez diz.

- Pode deixar - Enid afirma.

- Pai, para de me chamar assim na frente dela - Wednesday pede envergonhada.

- Qual o problema, nuvenzinha? - Enid brinca e ri ao ver a careta de Wednesday.

[...]

A despedida é curta, e após a saída da família de Wednesday, todos vão para a sala e se acomodam no sofá. Yoko deita no ombro de Bianca e Wednesday deita no colo de Enid colocando as pernas no braço do sofá para que Xavier tenha espaço para se sentar.

- Além de estar segurando vela, eu ainda tenho que sentar no meio? Tá bom - Ele se senta e todos riem do amigo.

- Não fica chateado, a sua vez vai chegar - Wednesday brinca e envolve os braços por cima das coxas de Enid.

- E quando chegar vou esfregar na cara de vocês - Xavier brinca.

- Um domingão desse, tá bem desanimado né gente - Bianca disse.

- A gente podia fazer alguma coisa? - Yoko sugere.

- Primeiramente eu vou na casa da Enid, então depois disso podemos sim - Wednesday diz.

- Então tá - Bianca disse.

- Ui, vai conhecer a sogra - Xavier brinca.

- Amor, você já quer ir agora? - Enid se abaixa cochichando no ouvido da morena. Wednesday a olha e assente que sim, e logo elas se levantam para que por fim possam ir.

- A gente já vai lá galera - Wednesday afirma.

- Boa sorte lá, você vai precisar - Bianca brinca.

- Quem não precisa? Conhecer os sogros é a parte mais difícil do relacionamento - Xavier brinca.

- Até mais tarde, bobos - Wednesday diz saindo com Enid pela porta. As duas adentram o carro de Wednesday e a morena percebe a preocupação de Enid.

- O que foi, linda? - Wednesday questiona preocupada.

- Só não quero perder você - Enid diz enchendo os olhos de lágrimas que doíam mais que uma facada.

- Por favor, assim eu vou ficar triste! Não chora! - Wednesday diz enxugando uma lágrima no rosto da loira. - Você não vai me perder, independente de qualquer coisa eu vou ficar com você! E se você não estiver pronta eu quero que você não faça isso, por favor.

- Eu quero fazer, Wed! - Enid diz com veemência e a morena assente.

[...]

- Mãe? - Enid chama ao adentrar em sua casa.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora