-Meninas? - Cassie chama pelas garotas.
- Eu disse que isso não ia dar certo - Enid cochicha colocando em seu rosto uma expressão de medo.
-Calma, Enid! Não é nada demais - Wednesday cochicha tranquilizando a loira.
- Oi, Cassie - Wednesday responde.
- Vocês sabem se as poltronas estão aí? Eu não as achei nas caixas aqui. - Cassie pergunta.
- Estão sim, e aparentemente parecem boas - Wednesday diz e se vira sorrindo para a loira que balança a cabeça.
- Ah, então tá. - Cassie diz e fecha a porta novamente.
- Você ainda diz que são boas - Enid diz dando um tapa no braço da morena.
- Ué, a gente só testou elas na caixa mas aparentemente são boas né? - Wednesday brinca.
- Como você é boba - Enid diz com um sorriso.
Wednesday pega o estilete sob a caixa e abre uma outra caixa ao lado com livros empacotados. Ela começa a retirar pacote por pacote e os coloca na cestinha separada para isso.
- Posso te perguntar uma coisa? - Enid questiona se aproximando da morena que para para ouvi-la.
- Pode, pergunta aí - Wednesday responde.
- Você... Já se apaixonou por alguém? - Enid pergunta ao se lembrar da conversa com Yoko.
- Acho que você já me perguntou isso - Addams diz.
- Responde vai - Enid pede.
- Mas por que? - Wednesday pergunta. - Quer saber se estou apaixonada não é?
- Não! É.. que, sim, mas relaxa eu não estou te pressionando nem nada eu só, sei lá - Enid responde nervosa.
- Enid, não seja tola! Eu disse todas aquelas coisas bregas que eu achei que nunca fossem sair pela minha boca mas você as fez sair - Wednesday responde.
- Wed, é... desculpa - Enid responde cabisbaixa.
- Não precisa pedir desculpas, mas é muito óbvio meu sentimento por você - Wednesday responde abraçando a loira.
- É.. tem razão. - Enid diz.
Wednesday sorri ao ver o sorriso de canto transparecer no rosto da loira.
[...]
O tempo passa, as horas correm rapidamente e logo tudo está organizado na biblioteca. As garotas encontram Cassie lá em cima relaxando com os olhos fechados em uma poltrona.
- Tudo certo aí Cassie? - Wednesday brinca.
- Tudo sim, estou apenas exausta. - Cassie responde e logo pergunta - Quantas horas?
- Ah, são seis e dez agora - Wednesday diz olhando a tela de seu celular.
- Uau, demoramos mas deu tudo certo. - Cassie suspira aliviada.
- Eu já vou indo então, você vai agora Enid? - Addmas questiona.
- Sim, eu também já estou indo - Enid responde.
- Até mais meninas, agradeço muito - Cassie diz ao observá-las saindo pela porta.
[...]
-Ainda podemos fazer alguma coisa... Se você quiser - Enid sugere.
- Claro, você tem alguma ideia? - Wednesday questiona.
- Bom, eu pensei em ir no cinema.. Às 20h30 - Enid responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanficWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.