Seven

3.3K 406 144
                                    

Wednesday adentra na biblioteca, ela passa o olho ao redor e percebe Enid a olhando escondida atrás de uma prateleira.

- Olá, Cassie - Wednesday diz com um sorriso.

- Oie -  Cassie responde devolvendo o sorriso.

Wednesday adentra um pouco mais e perde Enid de vista. Logo quando ela adentra o corredor de romance ela a vê escorada na lateral da prateleira.

- Descansando? - Wednesday brinca vendo Enid corar as bochechas ao vê-la.

- Estava me procuraando? - Enid questiona.

- Vi você me espionando de canto nas prateleiras de lá, e depois te encontrei aqui - Wednesday responde.

- Eu não estava te espiando - Enid responde frazindo a testa.

- Da próxima não deixa o carrinho do seu lado, que aí eu vou saber onde você está - Addams brinca

- Como você é boba - Enid ri - Eu já disse que não estava espionando você!

- Se você diz. - Wednesday sorri para a loira.

- Qual seu horário de almoço? Você sempre está aqui nesse horário.. - Wednesday questiona confusa.

- Eu almoço por volta das onze horas e logo volto aqui pra cima - Enid responde e continua - Caso não saiba, tem uma cozinha lá em baixo.

- É, eu não sabia. - Wednesday retruca.

- Eu queria te pedir desculpas mais uma vez por hoje de manhã - Enid diz cabisbaixa - Eu até achei que você não viria mais aqui - A loira conclui.

- Sério que ainda está preocupada com isso? - Wednesday questiona e solta uma risada abafando com a mão para não fazer barulho

-  Para de rir de mim - Enid sorri. - Eu só não quero te deixar constrangida, sei lá

Wednesday POV. "Principalmente por que você foi embora no mesmo instante" - Ela pensa.

- Eu acho que constrangida está você - Wednesday sorri e passa a mão pondo uma mecha dos cabelos macios da loira atrás de sua orelha.

Wednesday POV. "Eu não devia ter feito isso. Devia?" - Ela questiona consigo mesma em seus pensamentos.

Enid POV. "Sério isso? Assim eu vou virar um tomate de tão vermelha que eu estou"

- É, talvez eu esteja um pouco - Enid sorri

Wednesday POV. "Eu me odeio por gostar de como você sorri. Eu juro que queria esconder isso a 7 chaves e não pensar mais nisso" - Ela pensa.

Wednesday se afasta ao perceber seu pensamento, e logo tira seu sorriso do rosto.

Wednesday POV. "Agora eu realmente estou preocupada comigo, ah não!" - Ela pensa.

- Tá tudo bem? Você mudou de repente - Enid questiona - Está até meio pálida.

- Sim, tudo sob controle.. eu acho! - Wednesday responde e se vira de costas voltada para a prateleira.

- Vou escolher um livro - Wednesday diz de costas para a loira.

- Certo.. - Enid responde confusa.

Wednesday escolhe um livro, e se acomoda em uma das poltronas, ela está lendo livro eu total foco na história, mas as horas passam e ela percebe que ainda deve almoçar antes de voltar ao trabalho. Então ela guarda o livro, se despede de Cassie e entra em seu carro dirigindo-se até um Drive-Thru de comida brasileira que havia próximo à biblioteca.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora