Eighteen

3.2K 352 76
                                    

Anoiteceu, e lá está Wednesday aparentemente quase pronta para sair. Ela está vestindo uma camiseta social com gravata em formato de cropped e uma calça preta jeans com um pequeno salto vermelho. E por fim, ela pentea os cabelos dando mais uma olhada em si e logo sai para encontrar com os amigos que já estão no carro somente a esperando.

- Que mulher é essa? Aplausos por favor- Bianca brinca elogiando a amiga, que sorri ao abrir a porta de seu lindo carro preto.

- Vocês estão maravilhosos - Wednesday diz. - Mas a pressa era tanta que vocês já até entraram no carro?

- Você ficou quase dois anos se arrumando - Bianca brinca.

- Ela quer impressionar a Enid - Xavier brinca.

- Cala a boca! - Addams retruca mostrando o dedo para o amigo, que faz uma careta pela situação.

- Vamos lá - Wednesday diz

E então, tirando o carro da garagem eles vão rumo a festa de Yoko. Os três amigos parecem bem empolgados e em meio a conversas e risadas logo chegam na casa de Yoko que está lotada de gente. O lugar está infestado por pessoas, bebidas e outros ilícitos são vistos aos 4 cantos, deixando a coisa um pouco devastadora para Wednesday que costuma frequentar lugares mais... sofisticados se é que podemos dizer assim.

- Bianca, o que é isso? - Wednesday pergunta confusa.

- Digamos que uma festa adolescente gire em torno disso, e a Yoko resolveu trazer esse tema - Bianca responde rindo da expressão no rosto da amiga.

- Então o tema é festa adolescente? - Wednesday questiona.

- Exatamente! - Bianca responde se afastando da amiga indo até Yoko que acenava de longe com um sorriso.

A morena passa os olhos ao redor da festa, analisando cada canto e observando as pessoas dançando ao seu redor. Quando está perdida imersa por sua distração e sente o toque de uma mão suave em seu ombro, fazendo-a virar com pressa para trás, um pouco assustada.

- Que susto! - Wednesday responde. - Uau, você está linda - Ela completa dando um beijo nos lábios da loira.

- Obrigada, você também está linda - Enid responde com um sorriso meigo em seu rosto.

Elas se olham por alguns instantes, a conversa corre e nenhum assunto parece vir em mente. Mas o silêncio não parece ser constrangedor, é como se estivesse apenas as duas alí e mais ninguém ao redor.

Wednesday POV. "Você me mostra sensações que eu nunca senti na vida, mal sei como explicar!" - Ela pensa.

- Você... tá afim de beber alguma coisa? - Wednesday pergunta quebrando o silêncio.

- Claro, vamos lá - Enid responde pegando a mão se Wednesday segurando com delicadeza

O toque de Enid faz Wednesday arrepiar por sentir seus dedos se entrelaçarem tão repentinamente. Ela vê a loira corar enquanto seus olhares se encontram gerando uma química que parece abafar o lugar fazendo seus corpos se esquentarem pelo calor. Wednesday sorri e Enid sorri de volta retribuindo o gesto e a puxando para a busca dos drinks.

- O que as moças vão querer? - O barman pergunta para as garotas que se sentam nós bancos altos.

- Pode ser um gin tônica com limão - Wednesday responde.

- Pra mim também - Enid responde.

Elas conversam, dançam, bebem mais um pouco, e por volta de risadas e boas conversas a hora passa como um vagão descontrolado pelos trilhos. O lugar que estava infestado de gente, agora se encontra um pouco mais vazio. Wednesday e Bianca apoiam Xavier nos ombros o levando para o carro, pois aparentemente o rapaz bebeu além da conta.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora