Wednesday finalmente chega em casa, ela joga a bolsa no sofá e retira o casaco se dirigindo à cozinha. Os amigos parecem animados, boas risadas correm pelo ambiente.
- E qual é o motivo de todo esse riso? - Wednesday brinca.
- A Bianca estava na Yoko ontem e deu dor de barriga - Xavier diz mal conseguindo dizer pelo riso.
- Eu nunca senti tanta vergonha na vida, gente! Isso literalmente não tem graça. - Bianca diz.
- Pior que tem, e muita! - Wednesday retruca soltando uma boa risada.
- Ah, meu Deus - Disse Xavier acalmando suas risadas dando-se um tempo a respirar.
- Não foi na biblioteca hoje? - Bianca pergunta.
- Não, eu não fui.. Eu não sei se quero insistir nisso - Wednesday responde ficando cabisbaixa - Tenho medo do que isso pode me trazer.
- Ah não! - Bianca resmunga.
- Eu vou segurar minha língua - Xavier brinca.
- Mas, gente.. - Wednesday começa a dizer mas é interrompida por Bianca, que parece um pouco aflita.
- Mas nada, Wednesday! Você não pode simplesmente dar esperanças a ela e depois se afastar ainda mais sabendo que você gosta dela - Bianca diz um pouco nervosa.
- Eu não dei esperanças de nada, e provavelmente ela nem está gostando de mim, assim como eu também não estou! - A morena retruca.
Wednesday POV. "Quem eu estou tentando enganar?" - Ela pensou.
- Faz o que você quiser, só não se arrependa depois - Bianca diz se sentando na mesa com seu prato de comida.
Um silêncio toma conta do ambiente, parecia que ninguém ia se atrever a quebrá-lo, quando de repente Bianca toma frente.
- Yoko vai dar uma pequena festa na casa dela amanhã a noite, você estão convidados - Bianca diz servindo
- Não tem festa que eu não esteja - Xavier brinca.
- Isso nós sabemos muito bem - Bianca retruca encarando o amigo. - Mas e você, Wednesday?
- Vou pensar - Ela responde ao se levantar da mesa com o prato já vazio.
- Pensa com carinho, por favor - Bianca pede com um biquinho
- Vou deitar um pouco - Wednesday diz secando o prato que acaba de lavar, e por fim se dirigindo para fora da cozinha.
- Tá bom, tira seu cochilo de princesa - Bianca brinca.
- Preciso, literalmente - A morena retruca.
[...]
Wednesday entra em seu quarto, e fecha a porta trancando-a. Ela se deita na cama olhando para o teto e se perde em seus pensamentos, deixando sua mente vagar pelas lembranças com Enid no restaurante, e depois para o primeiro beijo das duas.
Ela estava totalmente desligada do mundo real, viajando em suas fantasias, até sentir um formigamento lá em baixo e descer a sua mão lentamente por sua barriga até a colocar dentro de sua calcinha. Ela sente todo seu corpo vibrar, e fechando os olhos ela introduz dois dedos dentro de si.
A morena faz movimentos de vai e vem, mas por onde será que sua mente vagava enquanto se satisfazia?[...]
Lá se foi o prazo de seu descanso! O despertador toca constantemente despertando Addams se seu sono. E assim ela se levanta, ainda meio zonza e com os olhos entreabertos.
- Eu gostaria de pedir mais 5 minutos mas sei que não posso, que droga - Ela resmunga a si mesma.
Ela vai até o banheiro, escova seus dentes e logo desce para baixo. Ao descer as escadas, lá está Xavier e Bianca deitados no sofá assistindo a televisão.
- Até mais tarde - Wednesday diz abrindo a porta da sala.
- Nossa, temos que ir também - Bianca diz dando um pulo do sofá.
- Realmente, a gente nunca se atrasa e hoje perdemos a hora - Xavier resmunga.
- Calma, ainda está em tempo! - Wednesday responde e sai deixando-os alí.
Logo a morena entra no carro e segue a caminho da empresa
[...]
Wednesday chega na empresa e assim que entra ela vai direto para seu escritório. Ela entra no elevador, e se escora no espelho esperando seu andar chegar. E tudo que consegue fazer é deixar sua mente tomar conta de si, levando-se para longe da realidade mais uma vez.
- Qual o problema comigo? - Ela diz, logo ficando envergonhada pelas duas pessoas que a olharam estranhamente vendo a morena resmungar.
- Oh, desculpa - Ela diz aos senhores que novamente se viram para frente.
- Sem problemas, esta em um dia ruim? - Um deles responde e faz uma breve pergunta.
- Muita coisa na cabeça - Ela responde.
Logo eles saem e Wednesday aperta o botão de seu andar, assim seguindo viagem.
- Eu só preciso tirar você da minha cabeça! - Ela diz a si mesma soando um cochicho.
Por fim, a morena adentra em sua sala e senta-se em sua cadeira. Ela liga o computador, abre alguns relatórios espalhados sobre a mesa e vai ao dever!
[...]
Um pouco mais tarde, lá estava Enid que não tirava os olhos da porta da biblioteca. A loira estava completamente aflita em suas paranóias e não para a de pensar em Wednesday.
- Que estranho, ela não veio aqui hoje no horário de almoço - Enid diz a si mesma colocando mais um livro na prateleira.
A loira segue para outra prateleira empurrando o carrinho com alguns livros para guardar. A biblioteca é enorme, muito frequentada e trabalhosa para manter organizada como sempre está, claro!
- Talvez ela teve alguma imprevisto, até porque hoje cedo ela veio por mim, eu acho, e talvez o horário de almoço não deu certo - Ela se consola e continua - Talvez eu deva achar o Instagram dela e mandar alguma mensagem? - Ela se pergunta.
- Eu vou mandar uma mensagem - Ela diz a si mesma ao entrar no perfil de Wednesday, e sim, ela já havia stalkeado a morena em todas as redes.
"- Oi" - Enid envia, e alguns minutos depois logo recebe uma resposta.
"- Oi" - Wednesday envia.
"- Você sumiu.. tudo bem?" - Enid envia preocupada com a resposta. A loira percebe suas mãos trêmulas e as pernas inquietas.
"- Só estou bastante ocupada" - Wednesday envia e desliga o celular.
"- Ah" - Enid responde por fim.
[...]
- Enid, no andar de cima tem a prateleira 6 pra organizar - Cassie diz aproximando-se da loira.
- Certo, já vou - Ela responde.
- Enid - Cassie faz uma pausa - Posso te fazer uma pergunta pessoal? - Cassie pergunta olhando para a loira que por sua vez, guarda o último livro e se vira para ouvi-la
- Claro - Enid responde.
- Você é lésbica? - Cassie questiona.
- Ah.. e-eu.. Não! Quer dizer, você me pegou de surpresa, e-eu nem sei o que dizer - Enid responde um pouco nervosa.
- Calma, eu não vou te julgar e não tenho nenhuma problema com isso - Cassie diz pondo a mão sob o ombro da loira tranquilizando a aflição da mesma - É que parece que você tem alguma coisa com a Wednesday Addams e eu quis perguntar.
- É, eu sou lésbica. - Enid responde deixando a respiração fluir um pouco mais tranquila - E eu... Eu não sei como responder a sua outra pergunta.
- Tudo bem, não precisa - Cassie diz se afastando de costas lentamente, até que se vire e volte a recepção.
[...]
Addams está deitada em baixo das cobertas. Já é tarde e ela acabou de tomar um banho quente pronta para dormir. A morena se ajeita na cama após ajustar o despertador para o horário de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
Fiksi PenggemarWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.