Twenty-five

2.5K 283 42
                                    

A tarde ensolarada foi muito divertida, todos nadaram bastante, se divertiram e beberam, bom, alguns mais do que os outros como por exemplo Xavier que já estava dormindo e ainda era sete horas da noite enquanto as meninas estavam entrando pra dentro enroladas nas toalhas.

- Tive que levar o Xavier lá pra dentro por que ele já estava bem alterado - Bianca brinca.

- E a Sarah? - Wednesday pergunta e Enid logo a corta.

- Por que quer saber? - Enid pergunta.

- Ei, calma lá! Eu só fiz uma pergunta e foi simplesmente por que ela desapareceu e eu não confio nela - Wednesday diz.

- Eu estava brincando. - Enid responde apertando delicadamente o nariz da morena. - Gosto do seu nariz.. Ele é bonitinho.

- Chega de boiolar e vão tomar banho que vocês estão até enrrugadas de tanto ficar na piscina - Mortícia diz.

- Você conhece esse termo? - Wednesday questiona surpresa.

- Eu pergunto a mesma coisa - Bianca diz confusa.

- Não sou tão desligada do mundo dos jovens quanto vocês pensam - Mortícia brinca.

- Vem, vamos lá - Wednesday diz passando o braço por trás de Enid a guiando para o quarto.

[...]

- Você poderia dormir aqui hoje, o que acha? - Wednesday sugere para a loira após trancar a porta do quarto.

- Não sei, eu não trouxe roupas, só a minha escova de dentes então.. acho que não dá - Enid afirma.

- A escova já é suficiente, você pode usar as minhas roupas se quiser - Wednesday sugere.

- Já que insiste... Vou ficar pela piscina - Enid brinca vendo a morena ficar boquiaberta percebendo a brincadeira.

- Ah é assim? - Wednesday diz e levanta ela no colo colocando-a na cama mas com cautela.

A loira começa a rir sem parar ao receber as cócegas da morena que param após muitos pedidos de socorro.
Elas ficam se olhando enquanto Enid controla a respiração que estava ofegante sem mal conseguir falar direito.

- Não faça isso de novo, eu quase morri - Enid brinca.

- Da próxima vez será pior - Wednesday brinca de volta.

A morena distribui beijos pela boca da loira e sorri ao reparar seu sorriso radiante. Nesse momento Wednesday se deu conta o quão era sortuda, era assim que ela se sentia, e isso enchia seu peito de alegria por mais que achasse que nunca sentiria nada, uma garota mostrou o contrário.

Wednesday POV. "Eu sinto que... Que estar perto de você me deixa mais feliz do que sozinha... E eu sempre gostei de estar só. Mas agora é diferente" - Ela pensa.

- O que foi? - Enid pergunta ainda sorrindo.

- Nada, eu gosto de te olhar - Wednesday responde.

- Eu gosto quando você me olha - Enid afirma colocando as mãos no rosto macio da garota.

- Eu poderia fazer isso o dia inteiro - Wednesday diz e a beija. Logo a loira concede passagem para que suas línguas se encontrem. O beijo é tão genuíno, cheio de química e sentimentos! Por que sempre é como se fosse a primeira vez? Ambas se perguntam sentindo a sensação boa percorrer em seus corpos.

- Eu te amo - Enid diz olhando nos olhos de Wednesday.

- Eu amo você - Wednesday corresponde prendendo seus olhares por alguns segundos.

- Agora vai tomar seu banho que eu vou depois. - Wednesday diz e sai de cima da loira para que ela possa se levantar.

- Sim, senhorita! - Enid brinca e entra no banheiro.

[...]

Algum tempo passa e ambas estão deitadas vendo TV. Enid está escorada ao meio das pernas de Wednesday com a cabeça apoiada em seu tórax. A loira estava com uma camiseta de Wednesday e um shortinho soltinho confortável. A morena vestia a mesma coisa.

- Amor, eu estava pensando e acho que quero falar com a minha mãe amanhã - Enid diz.

- Não! Sei que está fazendo isso por mim mas você não precisa fazer isso! Eu respeito o seu tempo e quando você estiver pronta eu estarei do seu lado - Wednesday afirma com veemência.

- Não, eu realmente quero isso! Acho que eu só estava com medo, mas essa semana pensei muito nisso e eu sei que eu sempre me senti pronta, ainda mais porque ela já sabe da minha sexualidade, só não sei como ela vai reagir ao me ver namorando uma mulher - Enid disse.

- Tudo bem, o que você decidir estarei apoiando você! - Wednesday afirma e beija a cabeça da loira que estava ainda encostada em seu tórax.

- Obrigada, é muito importante pra mim! - Enid se vira para olhar nos olhos da morena

- Não me agradeça por fazer o mínimo - Wed afirma.

Elas voltam a atenção para a Tv e continuam a  assistir o filme, Wednesday envolve os braços abraçando Enid, que se sente confortável e calma estando alí. Logo o tempo passa e elas dormem abraçadas com Enid sendo a menor, envolvida nos braços de Wednesday.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora